Voltar

Ouvidoria não me dá retorno da minha solicitação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Enel São Paulo

05/01/2021

Meu televisor foi danificado por motivo de queda de energia elétrica em meu bairro já constatado pela empresa e mesmo assim meu pedido de ressarcimento foi indeferido pela Enel, entrei com uma contestação com a ouvidoria da Enel e a mesma não me dá um posicionamento favorável, sendo que tenho certeza que o problema causado no meu televisor foi o problema na rede elétrica da Enel, no dia acorrido está assistindo a televisão normal até por várias vezes teve que na energia tirei o televisor da tomada e após aproximadamente 2 horas que a energia se estabeleceu quando liguei a televisão a mesma não tinha mais imagem, peço por favor que conserte meu televisor pois não tenho condições para pagar os gastos. ( Protocolo 353734298 ) instalação 0202345140.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

J. S.

Para: Enel São Paulo

23/01/2021

Já se passaram mais de 2 meses, que fiz uma manifestação com a ouvidoria sobre meu ressarcimento e até a presente data não recebi nenhum retorno da empresa, peço que me retorne o mais breve possível.