Voltar

Não recibi a sandália que comprei na loja estilosa outlet!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mercado Pago

05/01/2021

Comprei uma sandália no dia 07/10/2020 no valor de oitenta e quatro reais e cinquenta centavos (84,50) mais não recebi a mercadoria , a última informação que tive ,que voltou para a China ,LB 078094218HK ,quero meu dinheiro de volta !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8450,85

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: M. S.

06/01/2021

Olá maria como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 88430134 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 5 de jan. de 2021 às 17:18, escreveu:

M. S.

Para: Mercado Pago

23/01/2021

Boa noite! Meu problema ainda não foi resolvido,gostaria de saber se vou ter reembolso ,solicitaram o número da conta , e até agora nada . Aguardo retorno! Obrigada Rúbia..

Mercado Pago

Para: M. S.

22/02/2021

Olá Maria Rubia, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:88430134 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 23 de jan. de 2021 às 22:47, escreveu:

M. S.

Para: Mercado Pago

22/02/2021

Boa tarde! Gostaria de saber se vai ser resolvido ? Obrigada!

Mercado Pago

Para: M. S.

22/02/2021

Olá Maria Rubia, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:88430134 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 22 de fev. de 2021 às 12:40, escreveu: