- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. c.
Para: CASAS BAHIA
Eu fiz uma compra nas casas bhaias dia 17/12 comprrei uma geladeira no valor de 1.457 a entrega era pro dia 23/12. Mas nao foi entregue nao sei o que fazer pra entra em contato com a empresa
CASAS BAHIA
Para: A. c.
São Caetano do Sul, 12 de janeiro de 2021 Ao, Procon Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01156366-29 Consumidora: Ana Carolina CPF: 37660262831 Número do pedido: 248001088 Protocolo de atendimento: 210107-025989 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Ana Carolina, relata que adquiriu o produto (01) Refrigerador Esmaltec RCD34 Branco - 276 L - Esmaltec, em 14/12/2020, no valor total de R$ 1.457,10 (vide item *01 na ficha técnica), informa não ter recebido o item até o momento. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer a entrega imediata. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos tentativas de contato com a consumidora Ana Carolina através do telefone (17) 9735-4827 nos dias 08/01/2021 às 10:22, 08/01/2021 às 17:40 e 12/01/2021 às 17:13, para prestarmos os devidos esclarecimentos, porém não logramos exito. Encaminhamos um e-mail para [email protected] e SMS, notificando que a entrega do produto foi realizada 08/01/2021 (Vide item *02 na ficha). Em substituição a multa de 2% (R$ 29,14) referente ao atraso na entrega, e como forma de retratação, disponibilizamos um vale compras no valor total de R$ 29,14, para livre utilização em nosso site, válido até 12/01/2021. (Vide item *03 na ficha). Caso seja de opção da consumidora receber o valor da multa em espécie, solicitando que entre em contato conosco através do telefone (11) 3004-5595 de Segunda à Sexta-feira das 08hrs à 18hrs ou enviei um e-mail para [email protected] informando o número do pedido/ protocolo e dados bancários para o reembolso. Como utilizar o vale: Obs.: O saldo do vale é visualizado ao finalizar a compra na página de pagamento, necessário realizar a compra pelo computador ou notebook. O saldo de vale não é demonstrado para compras realizadas através de celular. Segue o passo a passo de como utilizar o vale: 1.Escolha o produto e direcione para Meu Carrinho 2.Próxima página selecione o endereço de entrega 3.Na página Checkoutpagamento o saldo do vale será visualizado e estará disponível para uso, basta clicar e utilizar. Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.