- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Transferência PIX não recebida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. H.
Para: PicPay
Tenho conta no NuBank e no PicPay e realizei uma transferência via PIX do NuBank para o PicPay, utilizando chave PIX tanto no NuBank quanto no PicPay. Logo, foi uma transferência de PIX para PIX. Foi uma transferência de alto valor que não entrou instantaneamente nem horas depois. Agora já faz mais de oito horas e nem sinal do dinheiro. Quando percebi que o valor não entrou em meu PicPay, entrei logo em contato com o NuBank, mas verificaram e disseram que a operação foi bem-sucedida. O problema deveria ser no banco de destino, ou seja, PicPay. Conferindo, o comprovante da transferência tem o ID da operação certinho e todos os dados corretos, tanto da origem quanto do destino, todas minhas contas pessoais e meus dados. Entrei, então, em contato com o PicPay, que me pediu apenas para validar meu e-mail, o que fiz, mas espero resposta desde então, por horas e horas. Já enviei todos os comprovantes da transferência e meu extrato do PicPay (que não registrou nenhuma operação há cinco dias). Não tenho qualquer resposta sobre esse meu dinheiro que simplesmente sumiu. O PIX deveria ser uma ferramenta de transferência instantânea. Sei precisamente que não é normal esta demora. Quero alguma resposta do PicPay. Quero meu dinheiro de volta, quero que apareça. Quero uma solução. Se necessário mais algum documento, peço que me diga por que canal, que logo mandarei.