Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: Beleza na Web

07/01/2021

Olá, quero saber o motivo pelo qual meu produto foi negado? Sabendo que como obrigação da empresa e entregador entrar em contato com o(a) cliente. Ele disse que foi negado e eu não escutei nenhuma palavra do entregador na minha residência. Um absurdo a demora a compra foi realizada em novembro!!!! E já estamos em janeiro e nada de chegar o meu produto...

Solução esperada

  • Minha entrega ser realizada o mais rápido possível

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: V. L.

08/01/2021

Olá Vitoria, tudo bem? De acordo com as informações do rastreamento, consta que realizamos uma tentativa de entrega sem sucesso: Hoje 09:05 Recusado pelo destinatário Como voce nos informa que está atualização está incorreta, encaminhamos sua reclamação a nossa Gerente da Transportadora, para que possa verificar o ocorrido. Nossa maior intenção é que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. Fique tranquila, pois estamos trabalhando para que sua entrega aconteça o quanto antes. O rastreamento será atualizado em breve com um nova tentativa para o endereço cadastrado: Endereço: 2ª Travessa Bela Vista Número: 97 CEP: 54100-031 Bairro: Centro Cidade: Jaboatão dos Guararapes Estado: PE Complemento: B Ponto de referencia: Próximo Ao Espetinho Do Joca Estamos empenhados em garantir esta entrega e vamos acompanhar até seja finalizada. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Abraços, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qui., 7 de jan. de 2021 às 17:11, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

Beleza na Web

Para: V. L.

08/01/2021

Olá Vitória, Estamos acompanhando a solicitação de reentrega de seu pedido e verificamos que está já foi acatada. Neste momento seu pedido já entrou em rota de entrega. Orientamos que tenha alguém no local responsável pelo recebimento, pois as entregas ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial. O que precisar, estamos à sua inteira disposição. Um abraço, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qui., 7 de jan. de 2021 às 23:54, Debora Dornelles escreveu: Olá Vitoria, tudo bem? De acordo com as informações do rastreamento, consta que realizamos uma tentativa de entrega sem sucesso: Hoje 09:05 Recusado pelo destinatário Como voce nos informa que está atualização está incorreta, encaminhamos sua reclamação a nossa Gerente da Transportadora, para que possa verificar o ocorrido. Nossa maior intenção é que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. Fique tranquila, pois estamos trabalhando para que sua entrega aconteça o quanto antes. O rastreamento será atualizado em breve com um nova tentativa para o endereço cadastrado: Endereço: 2ª Travessa Bela Vista Número: 97 CEP: 54100-031 Bairro: Centro Cidade: Jaboatão dos Guararapes Estado: PE Complemento: B Ponto de referencia: Próximo Ao Espetinho Do Joca Estamos empenhados em garantir esta entrega e vamos acompanhar até seja finalizada. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Abraços, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qui., 7 de jan. de 2021 às 17:11, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

Beleza na Web

Para: V. L.

15/01/2021

Vitória , Recebemos o retorno da transportadora informando que a caixa segue em processo de devolução devido a quantidade de tentativas excedidas, por este motivo não será possível prosseguir com a entrega. Para melhor te atender, vamos prosseguir com a devolução do valor total de R$ 144,81 e para isso, precisamos que nos encaminhe os seguintes dados: Nome do titular da conta: CPF: Banco: Ag.: C/C ou C/P (informar se é corrente ou poupança): Lembrando que não conseguimos efetuar o depósito em conta salário e, se a conta a ser enviado tratar-se de terceiros ou conjunta, por favor, nos envie esta autorização preenchida: Eu, _________________, CPF ____________________, autorizo que o valor de R$ ______ referente ao pedido __________, seja depositado na conta de: Nome do titular da conta: CPF: Banco: Ag.: C/C ou C/P (informar se é corrente ou poupança): Ficamos no aguardo de seu retorno. Estamos à sua inteira disposição. Até breve, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em sex., 8 de jan. de 2021 às 23:39, Debora Dornelles escreveu: Olá Vitória, Estamos acompanhando a solicitação de reentrega de seu pedido e verificamos que está já foi acatada. Neste momento seu pedido já entrou em rota de entrega. Orientamos que tenha alguém no local responsável pelo recebimento, pois as entregas ocorrem de segunda a sexta, em horário comercial. O que precisar, estamos à sua inteira disposição. Um abraço, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qui., 7 de jan. de 2021 às 23:54, Debora Dornelles escreveu: Olá Vitoria, tudo bem? De acordo com as informações do rastreamento, consta que realizamos uma tentativa de entrega sem sucesso: Hoje 09:05 Recusado pelo destinatário Como voce nos informa que está atualização está incorreta, encaminhamos sua reclamação a nossa Gerente da Transportadora, para que possa verificar o ocorrido. Nossa maior intenção é que tudo seja esclarecido o mais rápido possível. Fique tranquila, pois estamos trabalhando para que sua entrega aconteça o quanto antes. O rastreamento será atualizado em breve com um nova tentativa para o endereço cadastrado: Endereço: 2ª Travessa Bela Vista Número: 97 CEP: 54100-031 Bairro: Centro Cidade: Jaboatão dos Guararapes Estado: PE Complemento: B Ponto de referencia: Próximo Ao Espetinho Do Joca Estamos empenhados em garantir esta entrega e vamos acompanhar até seja finalizada. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional. Abraços, Débora Dornelles [email protected] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1naGzuCXvjOu8Rmi7_Zb82UBs24GR42MGandrevid=0B_IF8TbvIcZLUDQ2OHlQaGZoTWtPNGxmanN1a3Fzb0pyY0Q4PQ] Em qui., 7 de jan. de 2021 às 17:11, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X]

V. L.

Para: Beleza na Web

22/01/2021

Todos os entregadores colocaram como negado meu pedido, eu acompanhei as entregas nem perto da minha residência eles chegaram... todas as tentativas de entrega eu acompanhei... eles vão para o lugar errado, não moro em piedade... moro perto da estação de Jaboatão!!! Tirei print de onde os entregadores vão toda vez que vai realizar a entrega do meu produto!!! quero o meu produto que foi efetivado em dezembro!!! Meus dados para a entrega foi da minha residência porém quero alterar a localização para meu trabalho que é próximo a minha casa... acho que assim vocês conseguem né fazer a entrega?

Beleza na Web

Para: V. L.

02/02/2021

Bom dia, Vitória! Agradeço o seu contato. Seu pedido entrou em processo de devolução devido a tentativas excedidas de entrega sem sucesso. Como o produto comprado está indisponível, te encaminhei um e-mail solicitando seus dados bancários para prosseguir com o seu reembolso. Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição. Abraços. Em seg., 1 de fev. de 2021 às 17:56, Cleo Giacomin escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- Cléo Giacomin SAC [email protected] [X] -- Ana Beatriz Rosa SAC [email protected]