Voltar

O Mercado Pago roubou meu dinheiro!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. E.

Para: Mercado Pago

07/01/2021

Então, no final de novembro e começo dezembro de 2020 fiz diversas compras com o dinheiro que havia colocado no mercado pago, restando na carteira R$284,60, até aí tudo bem, depois que fiz a última compra com o cartão de débito disponibilizado pelo próprio mercado pago fiquei uma semana sem entrar no aplicativo, só que quando foi entrar na semana seguinte o dinheiro já tinha sumido da minha conta e junto com ele todas as atividades que eu tinha feito no aplicativo, tipo todas as compras com o cartão tinha sumido e o cartão também como se eu tivesse acabado de criar uma conta e tivesse entrando no aplicativo pela primeira vez. Além disso ainda tinha um cartão novo cadastrado na minha conta no nome de MARIA J DE BARROS. Já tentei entrar em contato com o mercado pago e me enviaram um email falando que não tinha indício de acessos não autorizados, como não tem? a não ser que foi alguém de dentro que fez isso porque se fosse um hacker estaria mostrando que o dinheiro foi gasto em alguma loja ou sla acredito, e não como se minha conta fosse totalmente resetada como se eu nunca tivesse usado o aplicativo antes. Espero que me devolvam os meus R$284,60 reais! Vou alertar o máximo de pessoas possíveis para não deixarem dinheiro no mercado pago, porque eu nunca mais vou usar esse aplicativo!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 284,60

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: K. E.

08/01/2021

Olá Kelvyn, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 88861212. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 7 de jan. de 2021 às 23:50, escreveu:

K. E.

Para: Mercado Pago

08/01/2021

Olá, estou bem Estou escrevendo para dizer que a equipe entrou em contato comigo e já está tudo resolvido. Gostaria de agradecer pelo atendimento rápido e eficaz. Atenciosamente

Mercado Pago

Para: K. E.

11/01/2021

Olá Kelvyn como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 88861212 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 8 de jan. de 2021 às 22:13, escreveu: