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Alteração de e-mail cadastrado Portal Meu Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: VIVO

08/01/2021

Tenho tido um problema para acessar o Portal Meu Vivo. Não consigo de forma alguma acessar, pois o email que está cadastrado é antigo, sem uso há mais de 10 anos e já não tenho a senha dele para entrar no sistema e alterá-lo pelo atual, logo, não consigo ter acesso ao Portal Meu Vivo na web. Já entrei em contato com o atendimento, expliquei e pedi para trocarem para o meu atual e-mail pessoal e nada acontece. Peço a resolução do problema.

Solução esperada

  • Alteração do antigo e-mail cadastrado no Portal Meu Vivo na Web pelo meu atual e-mail pessoal.

Mensagens (5)

VIVO

Para: M. G.

13/01/2021

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01159045-89), foram realizadas tentativas de contato através da linha DDD 61 final 5800, sem sucesso, para atendimento de sua solicitação é necessário nos informar o e-mail que deseja cadastrar. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. G.

Para: VIVO

13/01/2021

Peço entrar em contato novamente. Recebi uma ligação, apenas, desconhecida, hoje às 12h24, contudo não estava de posse do telefone no momento. Se for mais fácil, o email para ser cadastrado no lugar do antigo que consta no portal ([email protected] - Não uso há mais de 10 anos e não tenho a senha) é o email: "[email protected]". Fico no aguardo.

VIVO

Para: M. G.

27/01/2021

Prezados, boa tarde. Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR0115904589, comunicamos que: Em atenção à solicitação do consumidor, solicitamos junto a área responsável a alteração do e-mail de acesso ao portal Meu Vivo web para o e-mail "[email protected] onde o prazo de tratativa são 05 dias úteis. Portanto permaneceremos em contato com o cliente. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos, podendo o titular também nos contatar através de nossos canais de relacionamento como *8486 e 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo.. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

M. G.

Para: VIVO

29/01/2021

Escrevo para informar que fui contatado pela empresa, de maneira muito cordial, registra-se. Consegui alterar o email de acesso ao Portal Meu Vivo. Tudo bem. A empresa foi solicita e a atendente foi super diligente. Contudo, após cadastrar a nova senha (que era o meu problema) não consigo acessar a página do Meu Vivo no Portal da internet pois a todo momento aparece a mensagem: "Cadastro Indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso." (Segue, anexo, print da tela). Logo, até que eu consiga acessar meu perfil no Portal Meu Vivo não posso afirmar que minha solicitação foi atendida. Fico no aguardo de solução do problema de saneamento do meu cadastro junto ao Portal Meu Vivo.

M. G.

Para: VIVO

03/02/2021

Hoje, dia 03/02, fui atendido pela representante da Vivo, Gislaine de maneira cordial e solícita. Meu problema foi resolvido com celeridade e um ótimo atendimento. Deixo registrada minha satisfação com o atendimento, presteza e eficiência do suporte ao cliente da Vivo.