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Estorno - Compra no APP Casas Bahia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. d.

Para: CASAS BAHIA

08/01/2021

Em 13 de novembro de 2020 realizei uma compra de um produto pelo APP Casas Bahia, Sofa MOD CHAISE MASTER BELLO VEL CAPUCCINO no valor de R$ 1158,90 + frete de R$ 59,90 (pedido 241441735 Efetuei o pagamento via Debito no meu cartão. No mesmo dia, cancelei o pedido por arrependimento. Recebi a confirmação de Cancelamento no APP Casas Bahia e fiquei aguardando a confirmação do estorno. No dia 24/11/2020 recebi o e-mail da Casas Bahia Canal ViaVarejo [[email protected]] informando que parte do valor referente ao pedido 244141735, FOI REALIZADO COM SUCESSO e que entrariam em contato para falar sobre o restante do estorno, mas não aconteceu. Quero que a informação do e-mail enviado por eles nesse dia seja efetuado. O estorno do valor pago no pedido 244141735.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1218,80

Mensagens (2)

L. d.

Para: CASAS BAHIA

03/02/2021

A empresa CASAS BAHIA, entrou em contato, e formalizou a devolução de dias em atraso (juros e multa) referente a data em que fiz o cancelamento da compra, Mas não devolveu o valor da compra cancelada. (dia 13-11-2020 Realizei uma compra de um produto pelo APP Casas Bahia Sofa MOD CHAISE MASTER BELLO VEL CAPUCCINO no valor de R$ 1.158,90 + frete de R$ 59,90 pedido 241441735 Efetuei o pagamento via Debito no meu cartão, cancelei o pedido no mesmo dia da compra). Esse é o valor que ainda não recebi, R$ 1218,80

CASAS BAHIA

Para: L. d.

09/02/2021

São Caetano do Sul, 9 de fevereiro de 2021 Ao PROCON Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01159278-31 Consumidora: Lucelia da Silva Bandeira CPF: 307.334.498-59 Número do pedido:241441735 Protocolo de atendimento: 210203-021819 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Lucelia da Silva Bandeira, relata que adquiriu um MOD CHAISE MASTER BELLO VEL CAPUCCINO no valor unitário R$ 549,50 e frete de R$ 29,95 e um MOD 2L BR DIR MASTER BELLO VEL CAPUCCINO no valor unitário R$ 549,50 e frete de R$ 29,95; totalizando o valor R$ 1.158,90, em 13/11/2020, utilizou cartão de crédito como forma de pagamento (vide item *1 na ficha técnica), porém não recebeu o produto na data prevista (14/11/2020). PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer o cancelamento e a devolução do valor pago, corrigido monetariamente. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com a consumidora Lucelia através do telefone (11) 95205-6133 no dia 09/02/2021 às 12h:40min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que cancelamento foi realizado no dia 13/11/2020 (Vide item *2 na ficha técnica) e o estorno confirmado em 17/11/2020. Será encaminhado ao e-mail da consumidora a Carta de Cancelamento. Acordamos que o reembolso da correção monetária (R$ 38,65), foi realizado no Banco: Santander - Agencia: 2199 - Conta Corrente: 01008910-6, no dia 14/01/2021. (Vide item *3 na ficha técnica) Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected], contendo as informações supracitadas, juntamente do termo de quitação em anexo para assinatura da consumidora confirmando atendimento prestado. (Vide item *4 na ficha técnica) Sendo assim, uma vez que o pleito da consumidora foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, FICHA TÉCNICA FA:CPTBR01159278-31Data:09/02/2021 Cliente:Lucelia da Silva Bandeira CPF:307.334.498-59 1.Tratativa Dados da consumidora e da compra: (Vide item *1 na ficha) Tela de cancelamento e estorno: (Vide item *2 na ficha) Correção monetária: (Vide item *3 na ficha) Contato com a consumidora Telefone e E-mail: (Vide item *4 na ficha) Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.