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Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: CASAS BAHIA

11/01/2021

Efetuei uma compra no dia 03/01/2021 no app das casas Bahia o prazo para retirada seria dia 06/01, no dia 06 entrei em contato e me informaram que havia acontecido um problema de logística e haveria atraso mais entrariam em contato. No dia 07 eu entrei em contato pois eles n ligaram e fui informada que o pedido teria q ser cancelado devido ao problema de logística. Geraram um vale e no dia 08/01 refiz a compra com $10 mais caro pois havia acabado a promoção anterior. O prazo seria 2h após a confirmação de pagamento. O pagamento foi confirmado as 13:30 do mesmo dia 08. Hj segunda feira dia 11/01 o pedido ainda n foi liberado para retirada que seria 2h e ainda consta no site retirada no dia 13/01. Qro meu produto hoje. Isso é propaganda enganosa. Se n tem o produto por que dizem que retira com 2h?. Se arrependimento matasse n compraria nas casas Bahia. Assim q resolver apago o app do meu celular,não compro mais e nem indico. Já comprei muita coisa e nas duas últimas esse transtorno. Preciso senão n comprava.

Solução esperada

  • Retirar o pedido hoje ainda

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. V.

19/01/2021

São Caetano do Sul, 19 de janeiro de 2021 Ao, Procon Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01161988-25 Consumidora: Rosileide Vasconcelos CPF: 033.390.915-10 Número do pedido: 250591487 Protocolo de atendimento: 210112-019167 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Rosileide Vasconcelos, relata que adquiriu o produto (01) Ventilador de Coluna Mondial Turbo VT-40C com 3 Velocidades, 40cm, 6 Pás - Preto - Mondial, em 08/01/2021, no valor total de R$ 179,99 (vide item *01 na ficha técnica), informa que até o momento não conseguiu retirar o produto na loja. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer retirar o pedido hoje ainda. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos tentativas de contato com a consumidora Rosileide Vasconcelos através do telefone (75) 99811-6986 nos dias 13/01/2021 às 17:34, 14/01/2021 às 17:51 e 18/01/2021 às 17:00, para prestarmos os devidos esclarecimentos, porém não logramos exito. Encaminhamos um e-mail para [email protected], SMS e Telegrama, notificando que a retirada do produto foi efetuada 14/01/2021 (Vide item *02 na ficha). Em substituição a multa de 2% (R$ 3,60) referente ao atraso na entrega, e como forma de retratação, disponibilizamos um vale compras no valor total de R$ 3,60, para livre utilização em nosso site, válido até 18/01/2022. (Vide item *03 na ficha). Caso seja de opção da consumidora receber o valor da multa em espécie, solicitamos que entre em contato conosco através do telefone (11) 3004-5595 de Segunda à Sexta-feira das 08hrs à 18hrs ou enviei um e-mail para [email protected] informando o número do pedido/ protocolo e dados bancários para o reembolso. Como utilizar o vale: Obs.: O saldo do vale é visualizado ao finalizar a compra na página de pagamento, necessário realizar a compra pelo computador ou notebook. O saldo de vale não é demonstrado para compras realizadas através de celular. Segue o passo a passo de como utilizar o vale: 1.Escolha o produto e direcione para Meu Carrinho 2.Próxima página selecione o endereço de entrega 3.Na página Checkoutpagamento o saldo do vale será visualizado e estará disponível para uso, basta clicar e utilizar. Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.