ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Zattini

11/01/2021

Foi feito o pedido de estorno de boleto onde efetuei a compra de 1 iPhone, a Zattini após cancelar meus pedidos sem motivos, me enviou vale compras. Como estou no meu direito de reembolso, foi feito o pedido de estorno no dia 14/12, onde a loja deu o prazo máximo de 3 a 5 dias utéis. E hoje, completando 27 dias, ainda não foi feito. Entrei em contato várias vezes ao longo desses dias e não foi resolvido o problema.. Estou procurando, a partir de hoje, os meios juridicos para que isso seja resolvido?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3999,00

Mensagens (2)

Zattini

Para: F. F.

11/01/2021

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação - Reembolso - (CPTBR01162373-22) a, a[href] color: 009d8b; div[class~="INS"] , [class~="INS"] border-collapse: collapse; mso--lspace: 0pt; mso--rspace: 0pt; background-color: f9f8f7; div[class~="INS"] , font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 14px; line-height: 18px; color: 303030; font-weight: normal; text-align: left; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; [class~=w15], [class~=w15] width: 15px !important; [class~=w20], [class~=w20] width: 20px !important; [class~=w30], [class~=w30] width: 30px !important; [class~=logo] width: 110px !important; height: auto !important; [class~=f16] font-size: 16px !important; line-height: 20px !important; [class~=f18] font-size: 18px !important; line-height: 22px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from( 009d8b), to( 009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px !important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px !important [class~=only-desk] display: none !important;

Zattini

Para: F. F.

11/01/2021

Boa noite, O reembolso foi agendado para o dia 11/01/21. Lembrando que a partir da data informada, o valor pode demorar até 2 dias úteis para ser repassado do banco para a conta corrente ou poupança. Atenciosamente, Danilo Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________