Voltar

Conta bloqueada/ Serviço pago e não prestado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. m.

Para: Mercado Pago

12/01/2021

Gostaria de relatar uma atitude da empresa mercado pago que pode desencadear um processo forte contra a mesma pelo seguinte fato. Minha conta foi bloqueada por suspeita de uso indevido e o saldo em conta bloqueado, me deram o prazo de 90 DIAS para analise da conta, o grande problema é o seguinte paguei a antecipação do saldo em conta para saque pois preciso efetuar pagamentos com urgencia e mesmo com a antecipação PAGA E DESCONTADO DA MINHA CONTA eles não liberaram meu dinheiro para saque, ou seja, paguei por um serviço do qual não recebi, isso se encaixa na lei do consumidor facilmente prfa quem tem o minimo de conhecimento juridico. Eu falo o seguinte, caso não me respondam com uma boa solução para saque do valor do qual eu PAGUEI para receber teremos problemas juridicos, não posso esperar 90 dias. Não me deram aviso previo sobre o bloqueio e mesmo assim bloquearam o valor pra saque mesmo eu pagando para tal, exijo o meu dinheiro e oq eu paguei.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14400,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

l. m.

Para: Mercado Pago

18/01/2021

No aguardo do retorno de minha solicitação feita desde dia 12/01 pelo proteste. Segue abaixo o texto. "Gostaria de relatar uma atitude da empresa mercado pago que pode desencadear um processo forte contra a mesma pelo seguinte fato. Minha conta foi bloqueada por suspeita de uso indevido e o saldo em conta bloqueado, me deram o prazo de 90 DIAS para analise da conta, o grande problema é o seguinte paguei a antecipação do saldo em conta para saque pois preciso efetuar pagamentos com urgencia e mesmo com a antecipação PAGA E DESCONTADO DA MINHA CONTA eles não liberaram meu dinheiro para saque, ou seja, paguei por um serviço do qual não recebi, isso se encaixa na lei do consumidor facilmente prfa quem tem o minimo de conhecimento juridico. Eu falo o seguinte, caso não me respondam com uma boa solução para saque do valor do qual eu PAGUEI para receber teremos problemas juridicos, não posso esperar 90 dias. Não me deram aviso previo sobre o bloqueio e mesmo assim bloquearam o valor pra saque mesmo eu pagando para tal, exijo o meu dinheiro e oq eu paguei." "Solução esperada Reembolso: R$ 14400,00 Danos morais/materiais "

Mercado Pago

Para: l. m.

19/01/2021

Olá Luanda, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:90384815 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 18 de jan. de 2021 às 20:19, escreveu:

Mercado Pago

Para: l. m.

19/01/2021

Olá Luanda, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:89339750 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 18 de jan. de 2021 às 20:19, escreveu: