- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida smart fit
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. G.
Para: Smart Fit
Quero relatar o abuso da academia smart fit, fui cancelar meu contrato após pagar durante toda pandemia. Me cobraram o mes de janeiro no dia 12/01. Tudo bem. E me cobraram o mês de fevereiro também sendo não vou utilizar e se nao pagar como é via cartão de crédito nao realizo o cancelamento ou seja paguei 2 meses de 90 reais. Para cancelar, acho um absurdo. O mês de janeiro ok. Mas pra o q pagar fevereiro? Vieram com desculpa de data de vencimento da fatura, mas isso não existe é um produto q se não usa o mes nao paga. Um absurdo. Nunca mais frequentarei, vou falar mal para todos q conheço perderam minha confiança.
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (8)
Smart Fit
Para: A. G.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seu chamado (46328) foi recebido e em breve será respondido. Obrigada por entrar em contato conosco. Departamento Jurídico. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 12 de jan. de 2021 08::41 GMT-2 Este email é um serviço de biojuridico. Fornecido por Zendesk [09V58E-84RR]
Smart Fit
Para: A. G.
Ingrid, bom dia! Tudo bem? Peço para que desconsidere a mensagem abaixo pois se trata de outro caso. Chequei o seu caso no sistema e verifiquei que, durante o período de fechamento da unidade por conta da pandemia, voce não recebeu nenhuma cobrança, pois nós congelamos o seu plano. Após a reabertura em julho, as cobranças retornaram pois o serviço estava sendo oferecido conforme as recomendações do Estado e da OMS, dessa forma, o plano foi reativado e caso o cliente não pudesse ou não quisesse retornar poderia manter o congelamento do plano para não receber cobranças, como voce não manteve o congelamento, todas cobranças realizadas foram devidas. Em relação a cobrança de fevereiro, ela se trata da anterioridade, conforme disposto no seu Termo de Adesão assinado no momento da matrícula, os alunos precisam cancelar com 30 dias de antecedencia da próxima cobrança, sob pena de pagar a prox. mensalidade integral. A sua mensalidade vence todo dia 10, e o seu plano foi cancelado no dia 12/01/2021, logo, a cobrança é devida. Att, Gabrielle
A. G.
Para: Smart Fit
Meus dados bancários: agencia xxx CC. xxxxx Meu CPF xxx No meu cartão foi debitado o valor total. [EDITADO PELO RECLAME]
A. G.
Para: Smart Fit
Até hoje não me reembolsadas como disseram q fariam. Estou aguardando continuo achando um.absurdo e descaso. Se não houver resposta vou entrar com.as medidas necessárias.
Smart Fit
Para: A. G.
Olá, Adriely, sou a Maia! Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo tempo que voce passou com a gente! Vi que seu plano estava congelado no período de 04/07/2020 a 13/07/2020 e foi reativado automaticamente após essa data, já que ele é válido por 15 dias. Conforme informa o seu Termo de Adesão, o pedido de cancelamento precisa ser feito com 20 dias de antecedencia do vencimento de sua próxima mensalidade. Seu pedido de cancelamento foi feito dia 12/01/2021 e o vencimento da sua próxima mensalidade era 10/02/2021. Por isso ocorreu a cobrança de R$ 99,90. Mas não se preocupe, voce poderá utilizar a academia até a data de 14/02/2021. Estou à disposição caso precise de qualquer outra coisa. Um abraço da Equipe Smart Fit! Sistema Ixia Faleconosco 6 (Smart Fit)
Smart Fit
Para: A. G.
As solicitações 72170, 76551, 82545, 84462, 84463, 88700, 95875, 97807, 101824, 101829, 102472, 105298, 108951 foram fechadas e fundidas com esta solicitação. Juridico 22 de jan. de 2021 15:02 BRT ] Este email é um serviço de Smart Fit. Fornecido por Zendesk [DO3234-LR3X]
Smart Fit
Para: A. G.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seu chamado (48054) foi recebido e em breve será respondido. Obrigada por entrar em contato conosco. Departamento Jurídico. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 22 de fev. de 2021 14::15 GMT-2 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de biojuridico. Fornecido por Zendesk [93Y395-9P3X]
Smart Fit
Para: A. G.
Adriely, tudo bem? Verifiquei o seu plano no sistema e o valor cobrado é devido, ele corresponde ao período de 30 dias, como voce tem como data de vencimento todo dia 10 e cancelou o plano em 12 de Janeiro a mensalidade de Fevereiro é devida, essa cobrança está prevista no Termo de Adesão assinado no momento da matrícula. Os alunos precisam cancelar com 30 dias de antecedencia da próxima cobrança, sob pena de pagar a prox. mensalidade integral. Qualquer dúvida estamos a disposição. Laura Daiane Barbosa Da Cunha