- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Mercado pago está prendendo meu dinheiro a mais de 60 dias e não querem liberar
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. A.
Para: Mercado Pago
Boa tarde peço ajuda aos órgãos competentes pois não sei uque fazer na data de 12/11/2020 tive minha conta no mercado livre suspensa e logo em seguida a minha conta no mercado pago também foi suspensa com a quantia de 1780, pois bem entrei em contato com a empresa mercado pago a mesma me informou q não podia retirar a suspensão da minha conta porque eu tinha inflingido a cláusula 10 de política de uso da plataforma mercado livre / mercado pago / e q eu tinha q esperar um prazo de 60 dias para liberar minha quantia de 1780 presa ok esse prazo terminou na data de ontem 12/01/2021/ fui abrir minha conta para retirar meu saldo na data q a plataforma mercado pago estipulou e veio a surpresa uma atendente falou q não podia retirar meu saldo por minha conta ter uma restrição mas como eu tenho restrição se no caso minha conta está suspensa a mais de 60 dias por favor alguém dos órgãos de defesa do consumidor já tentei consumidor.gov tentei tudo e nada minha última saída vai ser a justiça e no caso eu indo para Justiça vou querer receber também todos os prejuízos q tive até hj com minha quantia presa pela empresa mercado pago
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (11)
Mercado Pago
Para: L. A.
Olá Luciano como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 89587505 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 13 de jan. de 2021 às 13:12, escreveu:
L. A.
Para: Mercado Pago
Bom esse canal q vcs estão falando não existe e NINGUÉM responde só q nesse caso tudo será reunido e apresentado em juízo no caso irei está entrando na justiça contra vcs não só pela quantia de 1780 q vcs broqueiaram e sim por danos morais também já mais de 60 dias q vcs me suspederam minha conta deixei vários clientes meus na mão e ainda vcs me broqueiaram 1780 no caso não tenho mais nada pra tratar com vcs Aparti de agora será o único contato com vcs será na justiça lembrando q tentei de várias formas possível e amigável resolver com vcs e vcs se negaram sem .mais
Mercado Pago
Para: L. A.
Olá Luciano, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 90761446 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 13 de jan. de 2021 às 13:25, escreveu: Mercado pago está prendendo meu dinheiro a mais de 60 dias e não querem liberar Nome do cliente Luciano Andrade Santos Número de referencia CPF: 35751552830 Descrição da reclamação Boa tarde peço ajuda aos órgãos competentes pois não sei uque fazer na data de 12/11/2020 tive minha conta no mercado livre suspensa e logo em seguida a minha conta no mercado pago também foi suspensa com a quantia de 1780, pois bem entrei em contato com a empresa mercado pago a mesma me informou q não podia retirar a suspensão da minha conta porque eu tinha inflingido a cláusula 10 de política de uso da plataforma mercado livremercado pagoe q eu tinha q esperar um prazo de 60 dias para liberar minha quantia de 1780 presa ok esse prazo terminou na data de ontem 12/01/2021/ fui abrir minha conta para retirar meu saldo na data q a plataforma mercado pago estipulou e veio a surpresa uma atendente falou q não podia retirar meu saldo por minha conta ter uma restrição mas como eu tenho restrição se no caso minha conta está suspensa a mais de 60 dias por favor alguém dos órgãos de defesa do consumidor já tentei consumidor.gov tentei tudo e nada minha última saída vai ser a justiça e no caso eu indo para Justiça vou querer receber também todos os prejuízos q tive até hj com minha quantia presa pela empresa mercado pago Solução desejada Danos Documentos anexados [s:www.proteste.org.br/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png] Screenshot_20210113-124800.png ---------- Forwarded message ---------
L. A.
Para: Mercado Pago
E cadê meu dinheiro porque vcs não liberam meu dinheiro q vcs prederam depois de ter suspenderam minha já faz mais de 60 dias q vcs prederam meu dinheiro e não liberam como pode isso acontecer uma empresa q faz um monte de propagandas na tv fazer isso com uma pessoa trabalhadora q tira seu sustento honestamente só q vcs vão arrumar pra vcs não só vou pra justiça como irei procurar o deputado federal Celso Russomano e expor uque vcs vem fazendo com milhares de vendedores trabalhadores honestos q tentar se sustentar em um período de pandemia desses
L. A.
Para: Mercado Pago
Cadê o meu dinheiro liberem meu dinheiro q não pertence a vcs ,vcs já tiraram a comissão de vcs das vendas e tão prendendo uque não pertence a vcs
Mercado Pago
Para: L. A.
Olá Luciano como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 89587505 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 21 de jan. de 2021 às 01:27, escreveu:
L. A.
Para: Mercado Pago
Aí vcs não respondem eo meu dinheiro continua preso mas perante o juiz vcs irão responder só q no caso não vou querer só o dinheiro q vcs prederam não todo esses transtorno q vcs me causaram a mim e minha família e meus negócios e fornecedores vou atrás dos meus direitos disso vcs não tenham dúvida
L. A.
Para: Mercado Pago
Não quero saber de porcaria de protocolo nenhum quero o meu dinheiro q me pertence
Mercado Pago
Para: L. A.
Olá Luciano, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91007288 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 21 de jan. de 2021 às 22:46, escreveu:
L. A.
Para: Mercado Pago
Bom como podemos ver empresa mentirosa mente e engana e lesa vários clientes enviei-lhe 2 perguntas uma em 12 de janeiro sem respostas outra 15 de janeiro também sem resposta mas isso tudo vai ser reunidos e adicionado ao processo
Mercado Pago
Para: L. A.
Olá Luciano como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 89587505 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Em sex., 22 de jan. de 2021 às 12:23, escreveu: