Voltar

Cancelamento do carnê digital

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: CASAS BAHIA

13/01/2021

Realizei uma compra no site de um smartphone samsung galaxy note 10 lite por meio do carnê digital. Meu produto não chegou na data prevista e sumiu na transportadora correios, por esse motivo eu CANCELEI a compra porém não cancelaram o carnê digital e ele segue em aberto, estou recebendo diversas cobranças já liguei diversas vezes e sempre me enrolam dizendo que vão deixar um aviso pro setor responsável cancelar este carnê e me dão prazo de 7 dias úteis mas até agora NADA! Estou correndo risco de ter meu nome negativado por isso e aviso novamente que vou entrar na justiça se isso acontecer! Solicito CANCELAMENTO desse carnê urgente! Alguns dos vários protocolos abertos: 201221038984, 20125036979

Solução esperada

  • Cancelamento do carnê digital da compra cancelada

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: R. G.

20/01/2021

São Caetano do Sul, 20 de Janeiro de 2021. Ao PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR01165300-39 Consumidora: Rosane Gomes Fausto CPF: 078.805.347-76 Número do pedido: 245372424 Protocolo de atendimento: 210114-020527 Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

R. G.

Para: CASAS BAHIA

23/01/2021

Não irei encerrar a reclamação pois já se passaram os dois dias úteis para resolução e NADA foi resolvido! O carnê segue aberto. Liguei essa semana para o 30035595 e novamente a atendente enviou a situação para área interna e me deu outro prazo. Enquanto isso estou correndo risco de ter meu nome sujo por causa de uma incompetência da empresa, uma coisa tão simples de se resolver só dar baixa nesse carnê. Essa semana só em um dia recebi 19 ligação de cobrança, a compra está cancelada e nada de darem baixa no carnê. Essa semana estarei acionando um advogado para entrar com processo contra a empresa Casas Bahia por danos morais!