- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cartão de crédito funcionário
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: CARREFOUR CARTÕES
Boa tarde sou ex funcionária do Carrefour, no momento do desligamento eles pediu para devolver o cartão de crédito funcionário na homologação para dar baixa no débito que tinha, o cartão foi entregue porém até o presente momento o cartão está com débitos onde descobri após receber uma carta do spc informando que meu nome estaria negativado pelo cartão... já fiz vários contato com a central de atendimento eles informa que não pode cancelar tenho que falar com RH da empresa já fui até o RH já falei por telefone e o RH manda entrar em contato com a central pois isso é um descaso pois é o meu nome que está em jogo dessa palhaçada e o cartão foi entregue para dar baixa no débito e ser cancelado quero uma solução
CARREFOUR CARTÕES
Para: F. S.
Prezados, Segue em anexo a resposta solicitada Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sex., 15 de jan. de 2021 às 13:14, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.
F. S.
Para: CARREFOUR CARTÕES
Porém se a cardif não dá nenhuma resolução pois manda entrar em contato com o Whatsapp deles é não tem funcionário para me atender para enviar as informações aí fico no prejuízo é isso ? Pois eu tomar outras medidas porque a empresa pode resolver essa situação