Voltar

Cartão de crédito funcionário

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

15/01/2021

Boa tarde sou ex funcionária do Carrefour, no momento do desligamento eles pediu para devolver o cartão de crédito funcionário na homologação para dar baixa no débito que tinha, o cartão foi entregue porém até o presente momento o cartão está com débitos onde descobri após receber uma carta do spc informando que meu nome estaria negativado pelo cartão... já fiz vários contato com a central de atendimento eles informa que não pode cancelar tenho que falar com RH da empresa já fui até o RH já falei por telefone e o RH manda entrar em contato com a central pois isso é um descaso pois é o meu nome que está em jogo dessa palhaçada e o cartão foi entregue para dar baixa no débito e ser cancelado quero uma solução

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

CARREFOUR CARTÕES

Para: F. S.

30/01/2021

Prezados, Segue em anexo a resposta solicitada Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sex., 15 de jan. de 2021 às 13:14, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

F. S.

Para: CARREFOUR CARTÕES

30/01/2021

Porém se a cardif não dá nenhuma resolução pois manda entrar em contato com o Whatsapp deles é não tem funcionário para me atender para enviar as informações aí fico no prejuízo é isso ? Pois eu tomar outras medidas porque a empresa pode resolver essa situação