- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar meu cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. B.
Para: Marisa
Entrei em contato no SAC no 0800 do cartão Marisa três vezes para cancelar meu cartão e em todas meu problema não foi resolvido. na primeira vez me informaram que para cancelar seria necessário entrar no 0800 porém eu falo da capital. Na segunda e terceira vez me informaram queria transferir a ligação porém cai antes de alguém atender. Na terceira ligação peguei o nome e o protocolo da ligação: Atendente Elisa - Protocolo 127518962. Isso está me gerando muito transtorno pois estou pagando por um serviço que não estou usando mensalmente por conta desse cartão. fora o estresse de ter que entrar em contato três vezes com uma central que tem como obrigação cancelar com o mesmo entusiasmo como no dia em que contratei. Isso é um absurdo eu não deveria ter de ter esse transtorno apenas por um cancelamento. Isso só me prova que a empresa não tem boa índole o que não me dá ânimo para voltar a usar um dia.
Marisa
Para: I. B.
Olá Izabella, bom dia! Não foi possível identificar seu cadastro. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento solicitamos que informe o número do seu CPF ou Cartão Marisa, se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento que permanece à disposição de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones: 0800-728-1122 ou 4004-2211. Lembrando que agora a Marisa disponibiliza para voce um novo canal para solicitar sua fatura. Isso mesmo! agora voce poderá solicitar sua fatura através do WhatsApp. Basta salvar nosso número de contato DDD (11) 4004-2211 e mandar a palavra FATURA pelo WhatsApp, assim voce ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre seu boleto. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"
I. B.
Para: Marisa
Cpf: 10045028699
Marisa
Para: I. B.
Olá Izabella, boa tarde! Não foi possível identificar seu cadastro. Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento solicitamos que informe o número do seu CPF ou Cartão Marisa, se preferir entre em contato com a nossa central de atendimento que permanece à disposição de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones: 0800-728-1122 ou 4004-2211. Lembrando que agora a Marisa disponibiliza para voce um novo canal para solicitar sua fatura. Isso mesmo! agora voce poderá solicitar sua fatura através do WhatsApp. Basta salvar nosso número de contato DDD (11) 4004-2211 e mandar a palavra FATURA pelo WhatsApp, assim voce ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre seu boleto. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"