Voltar

TV SAMSUNG QLED 55'' PREMIUM QUEIMA DEPOIS DE 2 ANOS DE USO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: SAMSUNG

18/01/2021

Comprei uma TV QLED da SAMSUNG de 55", modelo QN55Q7FAMG, MODELO CÓDIGO: QN55Q7FAMGXZD série Y2R13X6K301927D em 30 de Julho de 2018, com nota fiscal emitida em 30/07/2018. Já possuía outros produtos da marca SAMSUNG: - um Bluray que comprei em 2012 e ainda funciona perfeitamente; Paguei pela referida TV o valor de R$ 6.400,00. No dia 30 de novembro de 2019 começou a apresentar problemas na tela isso depois de 1 ano e 4 meses de uso então eu entrei em contato com a loja onde compre que foi a fast shop e ela me informou que nada poderia fazer pois a tv não estava mais na garantia e não tinha garantia estendida. a tv ficava com manchas na tela porém depois de 1 hora ligada aparecia a imagem normalmente porém, no dia 26 de setembro de 2020, 2 anos e 1 mês e 27 dias de uso e 12 meses e 24 dias após o fim da garantia, a tv qled que se dizia uma tv premium não ligou mais. No dia 26/09/2020, eu fui com a tv na assistência técnica autorizada ELETRÔNICA TV VIDEO EM SALVADOR -BA e o técnico me disse que teria que trocar o lcd pois ele estava ruim e a placa estava em curto e em modo de proteção por isso a tv não ligava mais. e que para trocar o lcd da q7 seriam inacreditáveis R$ 6600 mais do que a tv custou que foi R$ 6400. Nesse mesmo dia eu liguei para a ouvidoria da samsung e ninguém me ajudou e não se propuseram a nada. NADA Me disseram na ouvidoria da samsung que nada poderiam fazer e que eu teria que pagar pela troca do lcd que segundo a autorizada ELETRONICA TV VIDEO SERIA R$ 6.600,00 MAIS A MÃO DE OBRA DELES. SURREAL, ABSURDO. ALGUNS DIAS DEPOIS A SAMSUNG AINDA ME LIGOU E AINDA TEVE A DISFAÇATEZ DE ME PERGUNTAR SE EU INDICARIA A MARCA PARA ALGUM PARENTE OU AMIGO E QUERIA QUE EU AVALIASSE O ATENDIMENTO DA OUVIDORIA. DISSE QUE O ATENDIMENTO FOI BOM MAS NÃO ME AJUDARAM EM NADA. ME SENTI MUITO MAL POR SER TÃO MAL TRATADO POR UMA MARCA PELA QUAL EU ERA APAIXONADO. APAIXONADO DESDE 2011 QUANDO COMPREI MEU GALAXY S2 QUE FOI O MELHOR SMARTPHONE QUE JA TIVE ATÉ ENTÃO. Este modelo de TV da SAMSUNG é considerado um produto PREMIUM E Vale ressaltar que MUITO caro também. E após pouco tempo de uso: 1 ANO 4 MESES, a tv apresentou esse problema. E QUANDO COMPLETOU 2 ANOS QUEIMOU DE VEZ O LCD QLED TÃO ACLAMADO PELA SAMSUNG. QUERO UMA RESPOSTA DA SAMSUNG PARA ESSE DEFEITO TÃO PRECOCE NUMA TV PREMIUM COMO ESSA. Gostaria que ela fosse consertada . ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM ESSA MARCA E QUERIA UMA SOLUÇÃO. SAMSUNG OUÇAM A ESSE APELO QUE ESTOU FAZENDO POIS VI QUE UM CLIENTE COM O MESMO PROBLEMA QUE EU E QUE COMPROU ESSA MESMA TV E FEZ A RECLAMAÇÃO AQUI NA PROTESTE COM TITULO : TV SAMSUNG QLED 55" DEFEITO POUCO TEMPO APÓS O FIM DA GARANTIA E FOI ATENDIDO COM SUCESSO E TEVE SUA TV CONSERTADA SEM ÔNUS. POR FAVOR FAÇAM COM QUE EU AINDA SEJA UM FÃ APAIXONADO DA MARCA SAMSUNG.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

M. N.

Para: SAMSUNG

11/02/2021

Gostaria de agradecer a Samsung. Samsung MUITO OBRIGADO. Depois de Postar minha reclamação aqui no site PROTESTE fui prontamente contatado pela Samsung através das Pessoas Samanta Barbosa A. de Melo; Margareth dos Santos Bezerra; Amanda Malvao e Ivan Filho. Foram muito atenciosos comigo e me orientaram a levar novamente minha tv a uma assistência técnica autorizada e enviar por email a ordem de serviço e o orçamento da Assistência. Eu prontamente levei a tv e depois de pronto, o orçamento e constatado o defeito de fábrica, esse maravilhoso time da Samsung me informou que o caso ia ser analisado. Depois de uns dias eles me ligaram dizendo que o caso foi analisado e que tinha sido aprovado para mim o conserto da minha tv samsung qled 55" modelo Q7. FIQUEI MUITO FELIZ COM O ATENDIMENTO TÃO ATENCIOSO E ÁGIL DA SAMSUNG EM RESOLVER ESSE PROBLEMA DO DEFEITO DA TV. FORAM NOTA 10. HOJE DIA 11 DE FEVEREIRO JA ESTOU COM A TV CONSERTADA E EM CASA ASSISTINDO MEU CANAIS FAVORITOS. A SAMSUNG ESTA DE PARABÉNS PELO PRONTO ATENDIMENTO FEITO COM O OBJETIVO DE RESOLVER O PROBLEMA DESSE CLIENTE QUE ESCREVE ESSE DEPOIMENTO. MAIS UMA VEZ OBRIGADO SAMSUNG. VOCÊS SÃO NOTA 1000.