Voltar

Air fryer quebrada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: BRITANIA

18/01/2021

A Air fryer apresentou um defeito logo na 1 semana de uso, não deu tempo de trocar na loja pois passou dos 7 dias, levei na assistência técnica da Britânia no qual ficaram 1 mês "arrumando" e assim que cheguei em casa e fui ligar deu exatamente o mesmo problema de antes, erro E01. A air fryer foi mandada pra assistência no dia 14/12 e no dia 18 ao pegar o produto ele já estava com o mesmo defeito, parecendo até que nada foi feito pra resolver. Desde que comprei só utilizei na 1 semana, e dps não pude usar por mais 1 mês pela assistência e agora querem que eu envie dnv ultrapassando o prazo máximo pra arrumar o problema, creio que se não resolvido o problema dessa fritadeira elétrica por aqui, vou fazer o que está ao meu alcance, pois não acho justo um cliente pagar por um produto no qual não pode aproveitar nada desde sua compra

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

BRITANIA

Para: A. R.

19/01/2021

Bom dia Acuso recebimento, retornaremos com parecer assim que possível.

BRITANIA

Para: A. R.

19/01/2021

Boa tarde, prezados. Realizado acordo de troca a consumidora no prazo de 20 dias uteis, mediante a devolução do produto a fábrica através do código de postagem 1639767973. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 3218-7925 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

A. R.

Para: BRITANIA

01/02/2021

Boa noite, Bom dia ou Boa tarde! A air fryer chegou hoje dia 01/02/2020 e a mesma já apresentou defeito, air fryer dps de 18 minutos de uso desligou e parou de funcionar de repente e agora não liga mais. Favor gostaria de iniciar o processo de reembolso, desde que comprei a air fryer não tive a oportunidade de usar ela até o momento, na antiga ficava dando erro e01 e essa simplesmente não funciona, chega a ser um absurdo estar quase 2 meses sem poder usar o produto.

BRITANIA

Para: A. R.

02/02/2021

Bom dia Acuso recebimento, retornaremos com parecer assim que possível.

BRITANIA

Para: A. R.

04/02/2021

Boa tarde, prezados. Realizado acordo de ressarcimento no prazo de 15 dias uteis, mediante a devolução do produto por postagem 1653456585. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 3218-7925 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]