- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento/Reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. L.
Para: CASAS BAHIA
Olá, Dia 27/12/20 fiz um compra no site das casas bahia, o produto dizia que era vendido e entregue pela loja MULTILOJA e entregue pela transportadora D10 Express com previsão para entrega dia 07/01/2021. No dia 07/01/2021 o produto não chegou e no site constava que ainda estava em transporte e não tinha sido atualizado, entrei em contato e abrir um chamado dia 08/01/2021 solicitado algum código de rastreio ou algo do tipo e me deram 10 dias para responder a solicitação. No dia 12/01/2021 entrei em contato novamente com para Cancelar o produto pois não tinha mais interesse e pretendia comprar em outra loja o mesmo produto e abriram um chamado com a solicitação de cancelamento e me deram 7 dias uteis para estorno do valor da compra. No dia 14/01/2021 o produto chegou a minha residência, como havia já ligado para cancelar eu não aceitei o produto e eles levaram de volta. Hoje dia 19/01/2021 dando os 7 dias uteis, entrei em contato novamente com as Casas Bahia para verificar o andamento do cancelamento já que ate o momento não tinha informação, informaram que eu teria que esperar ate o dia 26/01/21 para obter uma resposta do lojista de cancelamento do produto. Quase 1 mês para receber um estorno? Já comprei outras vezes com as Casas bahia e nunca tive problema, é a primeira vez e a ultima. Peço gentilmente para que agilize o meu estorno, pois dependo desse valor para comprar novamente o produto em outro estabelecimento. Atenciosamente,