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Aparelho apresentou inchaço com 4 meses de uso, suporte não atende

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. T.

Para: SAMSUNG

20/01/2021

Categorias Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio ReclameAQUI Notícias Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Aparelho apresentou inchaço com 4 meses de uso, suporte não atende Samsung - Celular e Computador São Leopoldo - RS ID: 118466933 20/01/21 às 17h40 denunciar Outro problema Outro Tipo de produto/Serviço Acessórios para Celulares, Tablets e Computadores Não Respondida Tablet Samsung Galaxy Tab A 32GB 10,1 4G e Wi-Fi Compra realizada em setembro/2020 Produto apresentou inchaço no 4 mês de uso. Entrei em contato com o suporte e fui aconselhada a localizar a Assistência Técnica mais próxima. No entanto a Assistência mais próxima esta a 150 km. Gostaria de saber o que a empresa espera. Que eu me desloque 150 km para deixar o tablet na assistência, ficar dias sem o aparelho e depois voltar para buscar? Certamente o produto não vale o preço e muito menos o esforço. Falta de respeito com o cliente, não é a primeira vez que compro tablet da Samsung e tenho que entrar em contato depois que o produto apresentou defeito, infelizmente no RS a assistência não funciona e eles não estão nem um pouco preocupados com a satisfação do cliente, me refiro aos canais de atendimento também. Certamente se eu tivesse a opção de devolver o produto eu devolveria, já que nunca tive uma experiência no mínimo satisfatória com tablets Samsung. No entanto, o mínimo que eu espero é que o produto seja reparado e isso é o mínimo que a Samsung poderia fazer já fornece produtos de péssima qualidade e assistência pior ainda. O aparelho é utilizado para trabalho, no entanto não me sinto confortável em usa-lo mais, visto que devido ao inchaço na borda apresenta risco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1394,91
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: C. T.

01/02/2021

Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01173062-41. São Paulo, 29 de Janeiro de 2021 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR 01173062-41 Reclamante: CLAUDIA TEIXEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-T515 Série: RQ2N800F6XL Data de Compra: 12.09.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao consumidor, a Samsung disponibiliza, em parceria com os Correios, o serviço de Logística Reversa, possibilitando que, nos locais em que não há assistência técnica credenciada, seus clientes possam encaminhar o produto para reparo e o receber consertado, no endereço indicado. Para utilização do serviço, o Consumidor deverá procurar qualquer agência dos Correios e, através do Código de Postagem nº 1612449548, encaminhar seu produto à assistência técnica, juntamente com os acessórios do aparelho e cópia dos seguintes documentos: nota fiscal de compra, comprovante de endereço, RG, CPF e uma carta de próprio punho relatando o problema do produto. Importante esclarecer que este Código de Postagem terá validade de 30 (trinta) dias. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

SAMSUNG

Para: C. T.

01/02/2021

Obrigada!!De: Dhomenica Thianne Ramos Rodrigues Enviado: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 08:19 Para: Cc: Margareth Dos Santos Bezerra; Barbara Batista da Silva Assunto: Segue resposta de CIP:CPTBR01173062-41 - CLAUDIA TEIXEIRA Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01173062-41. São Paulo, 29 de Janeiro de 2021 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR 01173062-41 Reclamante: CLAUDIA TEIXEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-T515 Série: RQ2N800F6XL Data de Compra: 12.09.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao consumidor, a Samsung disponibiliza, em parceria com os Correios, o serviço de Logística Reversa, possibilitando que, nos locais em que não há assistência técnica credenciada, seus clientes possam encaminhar o produto para reparo e o receber consertado, no endereço indicado. Para utilização do serviço, o Consumidor deverá procurar qualquer agência dos Correios e, através do Código de Postagem nº 1612449548, encaminhar seu produto à assistência técnica, juntamente com os acessórios do aparelho e cópia dos seguintes documentos: nota fiscal de compra, comprovante de endereço, RG, CPF e uma carta de próprio punho relatando o problema do produto. Importante esclarecer que este Código de Postagem terá validade de 30 (trinta) dias. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

C. T.

Para: SAMSUNG

22/02/2021

Recebi hoje a ligação da assistente técnica Isabel (31) 3555-3115. Segundo ela o técnico avaliou o dano do tablet como 'físico'. Venho aqui declarar minha indignação e contestar a avaliação do técnico. Gostaria de saber qual dano físico causaria o inchaço na borda sem apresentar NENHUM aranhão ou amassamento. Sem contar com o fato de que o inchaço ocorre próximos os botões do volume, o que com certeza está relacionado a causa do inchaço. Ressalto ainda que desde o primeiro dia o Tablet foi usando dentro de uma case própria para preservar o mesmo e evitar qualquer arranhão que seja. Infelizmente não é a primeira vez que preciso encaminhar produtos com problemas técnicos para para a assistência da Samsung, porém dessa vez a analise realizada passou de todos os limites, repito: um dano físico (como indicado pelo técnico) jamais causaria o 'inchaço' da borda sem deixar qualquer marca aparente, o que é sabível até para o mais leigos.