Voltar

CLARO - valor indevido de fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. E.

Para: Claro

22/01/2021

CLARO - Pior serviço de internet residencial, pior atendimento que já tive ao telefone, tem um fidelidade ridícula (já que o serviço não presta) e depois de cancelar (mais de 2 horas de ligações tentando resolver o que deveria ser simples, mas não para um empresa ruim como essa) ainda tenho valor indevido de cobrança. 11/11(data da ligação) 10621(nº para onde liguei) - 39:40(duração da chamada) - 063203748477340(nº protocolo) - solicitei o cancelamento do plano completo. 17/11 08007236626 - 21:08 - 063203753566227 - não estava solicitado o cancelamento e apenas com o protocolo seria atendido sobre minha solicitação. 17/11 08007236626 - 23:58 - 063203753606502 - enrolação, dizendo que agora sim seria cancelado. 14/12 08007236626 - 26:34 - 063203779206527 - plano ainda ativo, me pediram para ligar na ouvidoria (fui destratado). 14/12 08007010180 - 31:12 - 063203779299720 - ouvidoria - finalmente cancelaram, marcamos a retirada do modem. 04/01 08007236626 - 11:07 - 063213796011867 - fatura no valor errado e sem resposta.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Claro

Para: F. E.

17/02/2021

Em atenção à manifestação registrada perante oPROTESTE segue, em anexo, resposta formal a reclamação registada sob números FA N° CPTBR01175042-81 em nome do consumidor FELIPE SHOJI PIRES ENDO. Cordialmente, Gerencia de Relacionamento ao PROCON