Voltar

Não emissão de voucher ou remarcação de voo - eDestinos

Edestinos 11627-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Edestinos

24/01/2021

Realizei em janeiro de 2020 a aquisição de 2 passagens aereas (round trip) com destino a Winnipeg - Canada e data de embarque para 01 de junho. Em decorrencia do Covid-19, procedi com a remarcação dos voos para uma data futura (07 agosto), seguindo orientação da agencia de viagem eDestinos. Foi cobrado o valor da diferenca das passagens e isento o valor de remarcação e multas. Conforme a pandemia avançava e o embarque ainda persistia impossibilitado, entrei novamente em contato com a eDestino solicitando o cancelamento do novo bilhete e a emissão de um numero de voucher ou se possível a devolução do dinheiro. Após um longo periodo de espera e depois de vários emails enviados recebi um contato da central de atendimento dizendo que eu deveria pagar uma multa por cancelamento no valor de R$ 1.121,30. Ambas as passagens aereas compradas são operadas pela Air Canada e ao entrar em contato com a companhia fui informado que nao existe cobranca de multa por parte deles mesmo se tenha sido feito cancelamentos anteriormente. Ao acessar o numero de reserva PO5MY8 a atendente identificou que o valor de multa que está sendo cobrado pela eDestinos se trata na verdade de No-show pelo não cancelamento da passagem de volta (05 setembro). Em resumo o ultimo contato por email que recebi até este momento foi no dia 12/01/2021 no qual a eDestinos relata que a remarcação do voo não será realizada enquanto não houver o pagamento da multa por minha parte. A empresa não possui qualquer contato telefonico disponivel e nem mesmo ouvidoria para suporte ao cliente. Código de Reserva 84711595 Booking Ref Air Canada PO5MY8 Histórico de Bilhetes: 01/06 GIG - YWG (Gol / AC) 07/08 SDU - YWG (Latam / AC)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7438,12
  • Troca

Mensagens (3)

Edestinos

Para: L. L.

24/01/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.

L. L.

Para: Edestinos

01/02/2021

Continuo no aguardo do contato. Atenciosamente.

Edestinos

Para: L. L.

01/02/2021

[s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/logo-edestinos-navy.png] [s:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/email-message-icon.png] Nós recebemos sua mensagem. Devido ao grande volume de contatos, pode haver um pequeno atraso em respondermos a voce, obrigado pela sua compreensão. Nosso consultor entrará em contato com voce o mais breve possível. [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [:newsletter.esky.pl/newsletter_assets/resizer.png] [s:newsletter.esky.pl/autoresponder/icon-add.gif] Veja as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ) 'º [eSky Logo] Copyright © eDestinos.com.br. Todos os direitos reservados.