Voltar

MERCADO PAGO ESCONDE A SUPOSTA VERDADE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Mercado Pago

25/01/2021

ATENÇÃO RECEBI ISSO : Resposta a sua consulta [Case: 91296539] Caixa de entrada [email protected] 11:21 (há 26 minutos) para mim Olá, Joel Sou o Jovani e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre a inabilitação do seu cadastro. Após a análise da equipe de Prevenção e Segurança, informamos que sua conta permanece suspensa, pois identificamos comportamentos irregulares em suas negociações, que contrariam nossos Termos e Condições. Nós do Mercado Livre prezamos pela melhor experiência de nossos usuários, acompanhamos constantemente nossa plataforma para garantir um ambiente seguro onde os usuários possam realizar suas transações com tranquilidade. Entendemos os impactos desta medida, e adiantamos que os detalhes correspondentes às ações que adotamos em seu cadastro são sigilosos, pois compõem um processo de segurança interno. Contamos com ferramentas e uma equipe de análise especializada de Prevenção e Segurança que se encarrega de identificar esse tipo de irregularidade. Atenciosamente, Jovani Atenção ao Cliente Mercadolivre | MercadoPago CONCLUSÃO ELES NÃO DIZEM NADA COM NADA DA MINHA EXPULSÃO DA PLATAFORMA ......FALA QUE SÃO SIGILOSOS .......ESTÃO PENALIZANDO PESSOA HONESTA E MANTENDO NA PLATAFORMA OS GOLPISTAS QUE INVADIRAM MINHA CONTA ....É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO MERCADO PAGO ESTÁ EXPULSANDO TRABALHADOR QUE DEU DURO DURANTE 11 ANOS NA PLATAFORMA E MANTENDO OS CRIMINOSOS LIVRE NA PLATAFORMA ......ESSA É A REALIDADE DOS FATOS

Solução esperada

  • NÃO QUERO SABER DE TAIS DADOS SIGILOSOS SEJA QUE FOR É MENTIRA

Mensagens (11)

Mercado Pago

Para: J. P.

26/01/2021

Olá Joel, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91484141 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 25 de jan. de 2021 às 11:53, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Pago

26/01/2021

MERCADO PAGO NÃO TEM TRANSPARÊNCIA ...VEJA ISSO PESSOAL Resposta a sua consulta [Case: 89177286] Caixa de entrada [email protected] 16 de jan. de 2021 12:01 (há 10 dias) para mim Boa tarde, LITO ELETRONICOS. Sobre seu contato com a nossa Ouvidoria em 11/01/2020 informamos que todas as contas cadastradas no seu cpf e cnpj foram inabilitadas a pedido de BACEN por Desacordo comercial . Não comprimento dos nossos termos e condições. Conte com a nossa Ouvidoria para sugestões, elogios ou reclamações sobre o nosso atendimento. Atenciosamente, Mariane Ouvidoria Mercado Pago ESSE É A RESPOSTA DO MERCADO PAGO ....MENTINDO PARA MIM E EU DIVULGO A TODOS .......

J. P.

Para: Mercado Pago

26/01/2021

Joel P Para: Mercado Pago 26/01/2021 MERCADO PAGO NÃO TEM TRANSPARÊNCIA ...VEJA ISSO PESSOAL Resposta a sua consulta [Case: 89177286] Caixa de entrada [email protected] 16 de jan. de 2021 12:01 (há 10 dias) para mim Boa tarde, LITO ELETRONICOS. Sobre seu contato com a nossa Ouvidoria em 11/01/2020 informamos que todas as contas cadastradas no seu cpf e cnpj foram inabilitadas a pedido de BACEN por Desacordo comercial . Não comprimento dos nossos termos e condições. Conte com a nossa Ouvidoria para sugestões, elogios ou reclamações sobre o nosso atendimento. Atenciosamente, Mariane Ouvidoria Mercado Pago ESSE É A RESPOSTA DO MERCADO PAGO ....MENTINDO PARA MIM E EU DIVULGO A TODOS ....... LIGUEI NO BANCO CENTRAL E SENDO ATENDIDO PELO RICARDO ELE ME DISSE QUE O MERCADO PAGO MENTIU ......SEM MAIS ATT JOEL PEREIRA DE SOUZA

Mercado Pago

Para: J. P.

27/01/2021

Olá Joel como vai ? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91484141 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 26 de jan. de 2021 às 13:58, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Pago

27/01/2021

MERCADO PAGO FICA DISFARÇANDO COM PROTOCOLO SÓ PRA RESPONDER DE UM MODO CLASSICO ....SÃO RESPOSTAS COPIA A COLA ......RICARDO DO BANCO CENTRAL MANDOU EU PROCESSAR ESSA EMPRESA QUE VAI FALIR COM ESSE TIME QUE ESTÁ TRABALHANDO ATUALMENTE .....PESSOAL ANTERIOR ERA MELHOR ....ESSE TIME QUE ESTÁ TRABALHANDO NO MERCADO PAGO VAI PAGAR PELO QUE FEZ COM MINHA EMPRESA ....

Mercado Pago

Para: J. P.

29/01/2021

Olá Joel como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91296539 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 27 de jan. de 2021 às 22:19, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Pago

30/01/2021

JÁ QUE O MERCADO PAGO FICA SOMENTE EM RESPOSTA AUTOMÁTICA EU VOU RELATAR AQUI A MINHA DIFICULDADE , GENTE A MINHA CONTA FOI INVADIDA POR HACKER EM SETEMBRO DE 2020 MAIS ESSA CONTA VEM SOFRENDO ATAQUE DESDE FEVEREIRO DE 2019 E O MERCADO PAGO SUSPENDE A CONTA EM DEFINITIVO ALEGANDO QUE COMETI IRREGULARIDADES ...NÃO FOI EU E SIM OS INVASORES OK ....TEM O BOLETIM DE OCORRÊNCIA QUE ANEXEI EM DIVERSOS PROTOCOLOS , AGORA COM ESSA PERDA DA CONTA PLATINUM COMO VOU PAGAR A PRESTAÇÃO DE 10.522,62 QUE TENHO COM MERCADO CRÉDITO? ...SEM A CONTA PLATINUM QUE TINHA UM GANHO DE 35 MIL REAIS MENSAIS EU FIQUEI COM NOME SUJO ....11 VEZES NOME SUJO NO SERASA ...COMPREI DUAS CASAS BASEADO PELO QUE GANHAVA EU INVESTI POIS GANHAVA BEM E NÃO CONSIGO MAIS PAGAR ESTÁ VÁRIOS MESES SEM PAGAR ...TIVE QUE DEVOLVER UM CARRO FINANCIADO E DEVO AOS FORNECEDORES QUE TINHA NO MERCADO LIVRE CERTA DE 80 MIL REAIS , PERDI O CARTÃO DE CRÉDITO DE 100 MIL REAIS E MINHA CONTA QUE RECEBIA DINHEIRO DO MERCADO PAGO ESTÁ NEGATIVA 30 MIL REAIS ...DEVO A PARENTES QUE EMPRESTEI DINHEIRO PARA TOCAR MINHAS VENDAS CERCA DE 50 MIL REAIS ....EU NÃO TENHO CRÉDITO COM NINGUÉM MAIS ..TUDO ISSO FOI PROVOCADO PELO MERCADO PAGO ... ULTIMAMENTE ELES NÃO ESTÃO DIFERENCIANDO EU DOS CRIMINOSOS ....ESTÁ PONDO TUDO COMO FARINHA DO MESMO SACO ....EU PRECISO REALMENTE ALGUÉM QUE RECONHEÇA MINHA DIFICULDADE POIS A ATITUDE DO MERCADO PAGO LEVOU A FALÊNCIA DA MINHA EMPRESA A PONTO DE EU NÃO TER ONDE MORAR POIS AS DUAS CASAS NÃO ESTOU TENDO CONDIÇÕES DE PAGAR NO MOMENTO ...SÓ DEUS NA MINHA VIDA E EU CREIO....EU ABRI CONTA EM OUTRAS PLATAFORMAS COMO OLX E SHOPEE ...E NA MAGALU MAIS COMO É COMEÇO VENDE QUASE NADA POR LA...SÓ DEUS NA MINHA VIDA .

Mercado Pago

Para: J. P.

01/02/2021

Olá Joel Pereira, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que: 92027516 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 30 de jan. de 2021 às 08:08, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Pago

26/02/2021

MENTIRA O ESSE PROTOCOLO NÃO É MESMO TEMA ....EU QUERO SABER SOBRE O MERCADO PAGO TER ROUBADO 22.718,00 DA MINHA CONTA TENHO TODAS PROVAS COMIGO E BOLETIM DE OCORRÊNCIA .....ROUBOU DO DINHEIRO QUE A QUADRILHA DEIXOU NA MINHA CONTA .....ERA PARA DEVOLVER PARA OS CLIENTES LESADOS

Mercado Pago

Para: J. P.

02/03/2021

Olá Joel, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91296539 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 26 de fev. de 2021 às 20:34, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Pago

15/03/2021

MERCADO PAGO ESTÁ COM APROPRIAÇÃO INDÉBITA NO VALOR DE 22.718,00 DOS MEUS CLIENTES