Voltar

Não recebi os produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: Mercado Pago

26/01/2021

Nome da empresa : MERCADO PAGO REPRESENTAÇÕES LTDA ASSUNTO: NÃO RECEBI OS PRODUTOS Fiz duas compras pelo mercado pago com pagamento à vista em 07/10/2020 nos valores de R$ 1.599,00(um mil quinhentos e noventa e nove reais) e outra no valor de R$ 347,00 (trezentos e quarenta e sete reais ) para instituição financeira caixa econômica com dados beneficiários MERCADOPAGO.COM.REPRESENTAÇÕES LTDA e CNPJ 10.573.521/0001-91 CÓDIGOS DE BARRA : -10498.50223.18000.100943.63551.638396 9 840400000159970 -10498.50223.18000.100943.63548.136199 e 840400000034700 Até agora não me deram nenhuma satisfação, já entrei em contato com a ouvidoria mas eles mandam digitar um código que não tenho; consegui um número de uma central de lá (11-2543.5499) com muita dificuldade consegui deixar um recado na caixa postal com a reclamação e me deram um número de confirmação 1611688355405852, mas não me deram nenhuma informação. Solicito urgente o cancelamento da compra e estorno de meu pagamento que foi a vista, tenho comprovante em mãos. No início da compra falavam comigo pela Whats App mas agora me bloquearam, já não sei mais o que fazer. Aguardo resposta urgente por escrito pelo [email protected] Grata pela atenção . Suzana Maria Natal/RN Natal , 26 de janeiro de 2021

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1946,70
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Danos morais, emocionais e prejuízos financeiros

Mensagens (4)

Mercado Pago

Para: S. L.

03/02/2021

Olá Suzana como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 91706146 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de jan. de 2021 às 17:17, escreveu:

S. L.

Para: Mercado Pago

22/02/2021

Não entendi nada , esse número abaixo diz que não exige , peço que me loguem urgente , Suzana (84)99948-2490

S. L.

Para: Mercado Pago

22/02/2021

Preciso de mais clareza , não recebi a mercadoria de outubro de 2020z

Mercado Pago

Para: S. L.

22/02/2021

Olá Suzana Luz, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 91706146 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 22 de fev. de 2021 às 11:20, escreveu: