Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: VIVO

26/01/2021

Boa tarde, veio em minha fatura uma cobrança indevida referente a um serviço que não contratei. Veio uma fatura um serviço chamado: Vivo Assistência Casa, no custo de R$15,00. Não adiquiri nenhum pacote e nem serviço para tal aumento sem minha autorização. Peço a gentileza que retirem e que a empresa me reembolse o valor que me fizeram pagar nos meses anteriores, essa cobrança e o valor da fatura volte ao valor normal. Atenciosamente Elio Raimundo Matias

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 65,00

Mensagens (2)

VIVO

Para: E. M.

02/02/2021

Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de ELIO RAIMUNDO MATIAS. No dia 02/02/2021 através do número final 1739, falei com Sr° Elio. Esclarecemos que os serviços de Assistencia Casa disponibilizados fazem parte de uma promoção que foi incluída para clientes com linha telefônica da Vivo. Os serviços disponibilizam uma lista de serviços prestados por encanador, eletricista e chaveiro, que visam auxiliar o cliente na resolução de problemas do dia a dia em sua residencia. O que ocorreu em sua fatura foi uma alteração na composição do seu pacote. É importante ressaltar que o valor do seu pacote final não mudou, apenas foram acrescentados mais benefícios. Consumidor optou pelo cancelamento dos serviços Vivo Assistencia Casa, o qual foi realizado no dia 02/02/2021. Como forma de acordo, a fatura com vencimento 12/02/2021 no valor de R$114,17 foi baixada. Além disso, foi feito mudança no plano para Promoção - Meus Minutos 150, com a banda larga de 8mbps no valor mensal de R$99,98. Por conta do proporcional que virá na fatura com vencimento 12/03/2020, será acompanhada para ajustar para R$99,98. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 02022021-7691825 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: E. M.

02/02/2021

Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de ELIO RAIMUNDO MATIAS. No dia 02/02/2021 através do número final 1739, falei com Sr° Elio. Esclarecemos que os serviços de Assistencia Casa disponibilizados fazem parte de uma promoção que foi incluída para clientes com linha telefônica da Vivo. Os serviços disponibilizam uma lista de serviços prestados por encanador, eletricista e chaveiro, que visam auxiliar o cliente na resolução de problemas do dia a dia em sua residencia. O que ocorreu em sua fatura foi uma alteração na composição do seu pacote. É importante ressaltar que o valor do seu pacote final não mudou, apenas foram acrescentados mais benefícios. Consumidor optou pelo cancelamento dos serviços Vivo Assistencia Casa, o qual foi realizado no dia 02/02/2021. Como forma de acordo, a fatura com vencimento 12/02/2021 no valor de R$114,17 foi baixada. Além disso, foi feito mudança no plano para Promoção - Meus Minutos 150, com a banda larga de 8mbps no valor mensal de R$99,98. Por conta do proporcional que virá na fatura com vencimento 12/03/2020, será acompanhada para ajustar para R$99,98. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 02022021-7691825 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição