Voltar

reclamar da TIM, Por Ser tediosa , de má fé,abusiva, oportunista,desrespeitosa e ENGANOSA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

27/01/2021

Bom dia. Estou aqui novamente para reclamar da TIM, Por Ser tediosa de má fé, abusiva, oportunista, desrespeitosa e ENGANOSA, E não cumprirem o combinado, E o exposto feito pessoalmente à cliente? Eu. Dia 01/01/2021, roubaram meu celular num supermercado, Fiquei triste arrasada, liguei pra TIM e pedi pra que bloqueasse o meu número temporariamente, porque eu tinha acabado de fazer uma recarga de R$ 50,00 e não queria perder, que usassem já que roubaram o celular. Ok bloquearam e me disseram que eu tinha 07 dias pra desbloquear, que eu fosse à loja física e comprasse 01 chip, branco para preservar o número. Mesmo eu sendo grupo de risco fui ao shopping adquirir o chip permaneci La quase 03 horas à loja estava cheia. E um pessoalzinho atendentes que atende muito mal. Pois bem, o tal atendente me deu golpes em todos os aspectos, financeiro,moral e com certeza dano material, AGORA ESTÃO EXIGINDO R$ 140,00, PRA CANCELAR O TAL TIM CONTROLE. (pagar, de multa pela desistência). PORQUE MESMO EU RECUSANDO E ELE INSISTINDO EM VENDER PLANOS (e eu La quero qualquer que seja o plano da TIM?. NÃO EU NÃO QUIS ATÉ O FIM DA INSISTÊNCIA DELE) ALEGANDO QUE SE EU NÃO O FIZESSE 01 PLANO,EU PERDERIA MEU NÚMERO (e NÃO SERIA + PRÉ PAGO) Quer dizer só ALEGOU obstáculos... Eu não quero Pós tenho esse numero há 22 anos. E DEIXEI BEM CLARO PRA ELE QUE NÃO QUERIA QUE MUDASSEM PRA PÓS PAGO E ELE CONFIRMOU QUE ISSO NÃO IRIA ACONTECER. Ele Disse-me deixa eu ver um plano bom pra senhora, entre outros veio com o TAL TIM Controle (QUER DIZER CONTROLE PRA ELES). Ele disse: NESSE PLANO A senhora tem que todo dia 10 de cada mês, por credito de R$ 50,00. Eu disse que não estava gostando que era muito dinheiro, Ai ELE DISSE, olha, USE DURANTE UMA SEMANA mas se a senhora não GOSTAR E NÃO quiser + esse plano a SENHORA TEM ATE 25/01/2021: LIGUE E PEÇA PRA CANCELAR OS SERVIÇOS: TIM CONTROLE. NÃO SE ESQUEÇA 25 ANIVERSARIO DE SÃO PAULO. Tentei desde o dia 20/01, mas o hospital disse pra eu não ficar usando celular. Infelizmente eu estava internada (tive alta hoje). 25/01/2021 Cheguei em casa as 9:00 imediatamente liguei e pedi que cancelasse o TIM Controle, a atendente disse que naquele momento não poderia fazer porque estava sem sistema pra eu ligar em 40 minutos. Liguei caiu à ligação eles dizem que ligarão de volta não ligaram. Liguei ás 10:00, e disseram-me devo alertar a senhora que se eu desistisse do serviço eu perderia a linha,eu respondi não quero saber dessa conversa não sou obrigada, a TER PAGO UM PLANO POR COVRNIENCIA DE VOCES caiu a linha novamente... Liguei de volta outra atendeu desenhei o que eu queria e porque não queria o serviço... (Eu disse pra ela que: no dia 01/01/2021 que roubaram meu celular). EU QUE TINHA FEITO REGACARGA de R$ 50,00 . QUANDO FUI COMPRAR O CHIP BRANCO: E O VENDEDOR QUE ME OBRIGOU COM FALSAS E ENGANOSAS INFORMAÇÕES SÓ PRA VENDER PLANOS... A FAZER O TAL, TIM Controle DE R$ 50,00 + A RECARGA DE R$ 50,00 SÃO R$ 100,00 : CADE ESSE DINHEIRO SE NÃO FIZ LIGAÇÕES NÃO USE INTERNET DE CHIP; O BONECO DIGITAL DISSE QUE EU ESTOU SEM CREDITO SE QUERIA FAZER UMA RECARGA? EU DISSE PRA ATENDENTE... ESTA É A RAZAO É O MOTIVO QUE NÃO QUERO ESSE SERVIÇO. Ela disse espere, demorou uns 9 minutos e disse que pra cancelar eu tenho que PAGAR, 140,00 DE MULTA PELA DESISTÊNCIA. Eu FALEI PRA ELA QUE o vendedor ME disse que meu prazo é hoje 25/01/2021, Ela disse não. A senhora aceitou o serviço 04/02021 a senhora tinha até 05/01/2021PRA DESISTIR. Então, A ATENDENTE ALÉM DE GROSSEIRA, TEM UMA DICÇÃO HORRÍVEL TIVE QUE PEDIR SEMPRE PRA REPETIR PORQUE EU NÃO ESTAVA ENTENDO. DIGAM-ME: ANATEL,ORGAOS DO CONSUMIDOR,GOVERNO QUEM? QUE ESTÁ SEM APARELHO CELULAR E GASTA R$ 100,00 DE CRÉDITOS? EM 10 DIAS? MEUS PEDIDOS: 1º QUERO QUE CANCELEM O TAL TIM CONTROLE, E DEVOLVAM O MEU DINHEIRO. SÃO R$ 100,00 SÓ COMPREI UM CELULAR NOVO 11/01/2021 E OS CORREIOS ME ENTRAGARAM 23/01/2021, QUERO QUE CANCELEM, DEVOLVAM MEU DINHEIRO. E QUERO MANTER O MEU NÚMERO PRÉ. 2º NÃO QUERO RECEBER SMS DA TIM DE PROPAGANDAS, DE VENDAS ,DE SUSGESTÕES SEJAM LÁ QUAIS FOREM, E QUERO BLOQUEEM O TAL VAS, NÃO QUERO RECEBER SMS DE PROPAGANDA, DE NADA NÃO QUERO FICAR PAGANDO POR COISAS QUE NÃO CONTATEI E NÃO CONTRATARIA POR NADA NESSE MUNDO. COSERVO O MEU NUMERO PORQUE JÁ TEM 22 ANOS E INFELIZMENTE TENHO QUE SOFRER NAS MAOS DA TIM. SÃO ATENDENTES SEM TREINAMENTO, GROSSEIROS COM INFORMAÇOES TRUNCADS. DESENCONTRADAS E Inconcebíveis. 3º QUERO SER INDENIZADA POR DANOS MORAIS E MATERIAS. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. MEUS NÚMEROS 11984760218 FIXO 11269850231 PROTOCOLOS 2021063888738 2021063899753 2021064172884 2021064180022 2021064374628 Atenciosamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

TIM

Para: M. R.

25/02/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contentsQuesto messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto