Voltar

Estou sendo lesado pela claro telefonia

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Claro

27/01/2021

Contratei um plano de internet da claro pós-pago, que eles alegam 26 gigas na hora, porém o pacote é referente à 8 gigas mais 8 gigas que só podem ser usados em dados extraplay, esse pacote de dados Claro Extra Play é uma parte do pacote de dados que a operadora disponibiliza exclusivamente para acessar aplicativos de vídeo, como o YouTube e a Netflix. E sendo que esses dados vc nunca consegue usar .... Não consigo acessar nem Netflix e nem YouTube e me aparece no aplicativo da claro que ainda tenho 8gigas de dados extraplay... os 10 gigas que o cliente ganha de bônus por fora desses pra completar os 26gigas do pacote pós pago não aparece no aplicativo, como se não existisse ... fica aqui minha indignação e meu constrangimento de fazer um "plano" supostamente bom e não consigo usá-lo... isso tudo sem contar que minha internet acabou 8 gigas e os supostos 10 gigas em apenas um dia de uso de dados após virar meu pacote ... Vou colocar foto do aplicativo que vai mostrar 20 gigas de internet usada pois tive que contratar um pacote de 2 gigas pra poder me comunicar fora de casa e de serviço... E também uma foto do aplicativo mostrando os gigas do extraplay que não consigo utilizar

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo