Voltar

Entrega atrasada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Marisa

29/01/2021

Realizei uma compra pelo app da loja, no dia 14/01, com prazo de entrega para 11 dias úteis, porém o prazo acabou e o status do pedido ainda consta como em separação. Gostaria q resolvessem o problema, pois toda vez que efetuo compras pelo apo da loja, ocorre esse tipo de problema. Péssima logística!

Solução esperada

  • Receber o produto rapidamente.

Mensagens (1)

Marisa

Para: C. C.

10/02/2021

Olá Cinthia, bom dia! Lamentamos o transtorno gerado. Por gentileza, orientamos á entrar em contato com o setor da Loja Virtual que trata assuntos relacionado a compras realizadas pelo site, eles irão dar continuidade ao seu atendimento e verificar o ocorrido. Atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00, no telefone (11) 3383-7222 ou através do e-mail: [email protected]. Caso tenha alguma dúvida estamos à sua disposição, de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones capitais estatuais 4004-2211demais localidades 0800 728 1122. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"