- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Entrega atrasada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. C.
Para: Marisa
Realizei uma compra pelo app da loja, no dia 14/01, com prazo de entrega para 11 dias úteis, porém o prazo acabou e o status do pedido ainda consta como em separação. Gostaria q resolvessem o problema, pois toda vez que efetuo compras pelo apo da loja, ocorre esse tipo de problema. Péssima logística!
Marisa
Para: C. C.
Olá Cinthia, bom dia! Lamentamos o transtorno gerado. Por gentileza, orientamos á entrar em contato com o setor da Loja Virtual que trata assuntos relacionado a compras realizadas pelo site, eles irão dar continuidade ao seu atendimento e verificar o ocorrido. Atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00, no telefone (11) 3383-7222 ou através do e-mail: [email protected]. Caso tenha alguma dúvida estamos à sua disposição, de segunda a sábado das 08:00 às 22:00 e aos domingos e feriados das 12:00 às 20:00 nos telefones capitais estatuais 4004-2211demais localidades 0800 728 1122. Atenciosamente, Equipe de Relacionamento Marisa. "s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png" style="" class="w30" / [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] "1" border="0" style="" / style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"