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Claro Net não estava oferecendo o sinal de internet contratado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. c.

Para: Claro

30/01/2021

Solicito da CLARO NET O ressarcimento de valores pagos a mais indevidamente por serviço de internet junto com a TV e celular 92 984555370 tendo em vista que contratei o pacote combo da CLARO net por 30 MB desde o começo de 2020 e hoje 30/01/2021 fui solicitar reparo no sinal de internet que está sempre lenta e quando chove cai constantemente e foi me informado que a claro net não fez a mudança do aparelho dentro de casa o modem para poder receber o sinal de 70 MB de internet então estava pagando R$182,00 o pacote mais não estava recebendo o sinal de 70 MB e sim 30 MB por mais de 06- seis meses solicito a devolução de meu dinheiro Solicito a devolução da diferença paga pela internet não oferecida da claro net não fez a mudança do aparelho dentro de casa o modem para poder receber o sinal de 70 MB de internet então estava pagando R$182,00 o pacote mais não estava recebendo o sinal de 70 MB e sim 30 MB por mais de 06- seis meses solicito a devolução de meu dinheiro da empresa conforme protocolo de atendimento de 30/01/2021 n. 121213431612533 as 10 hs MANAUS-AM

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

G. c.

Para: Claro

31/01/2021

Foi realizada a troca do aparelho de 30 MB para o de 70 MB no dia 31/01/2021 as 11:30hs MODELO HUMAX HGB10R-02 DOCSSIS3.0 mais quero o reembolso do que paguei e não estava recebendo 70MB

G. c.

Para: Claro

01/02/2021

Carta anterior da Claro Net

Claro

Para: G. c.

03/02/2021

Juiz de Fora, 03/02/2021. Ao (a) "Coordenador (a) PROTESTE CPTBR Nº: CPTBR01183144-35 E-mail: Consumidor (a): GLAUCO CARLOS CAVALCANTE CPF: 445.158.392-68 Contato nº de telefone Titular (92) 98448-4268 Linha (s) reclamada (s) ou nº do contrato: 121/22210104-4 Protocolo de registro: 121213433336255[cid:[email protected]] Em atenção ao relato de nosso (a) cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com Sr (a) Glauco (reclamante), através do telefone (92) 98448-4268 em 03/02/2021 às 10h38min, fornecendo os devidos esclarecimentos, quanto ao questionamento registrado.Contrato conectado: [cid:[email protected]] Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente confirmamos a regularização do serviço de INTERNET 70M do, após a devida manutenção técnica, com troca de equipamento realizado na data de 31/01/2021, sem ônus. Tela comprobatória visita e troca de equipamento executada [cid:[email protected]] Quanto ao valor pago pelo produto 70M: Dessa forma, neste atendimento, acordamos com o consumidor devolução do valor em dobre de R$ 441,94, como credito para abatimento em faturas, a título de abatimento/ressarcimento. Assim, prosseguimos com o cancelamento integral da fatura de vencimento em 25/01/2021 no valor de R$ 182,99. O restante do valor, aplicamos em dois créditos no valor de R$ 130,00 para abatimento em faturas futuras. Salientamos que após o período de abatimento, os valores dos serviços serão cobrados conforme cadastro. Tela comprobatória de cancelamento de fatura [cid:[email protected]] Tela comprobatória de desconto aplicado [cid:[email protected]] Quanto à melhoria no atendimento: Por fim, nos desculpamos pelo atendimento anterior e informarmos que a presente solicitação será utilizada como subsídio para o aprimoramento do tratamento desta empresa ao consumidor, juntamente com os demais esforços realizados no sentido de proporcionar um atendimento de acordo com as expectativas de nossos clientes.Seu próximo NOVO é ter comodidade em fazer o próprio atendimento quando e onde quiser no Minha Claro Residencial s:www.claro.com.br/atendimento/minha-claro-residencial. E agora o Minha Claro Residencial está no WhatsApp, adicione o nosso número (11) 9999 10621 ou clique aqui bit.ly/3cYtSY8, você pode solicitar a segunda via da sua fatura ou consultar outros serviços. Além disso, durante o período de 30 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Por fim, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, levando em consideração a inequívoca demonstração dos esclarecimentos prestados, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse ÓRGaO. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.