Voltar

Não recebi o estorno de compra cancelada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. B.

Para: CASAS BAHIA

04/02/2021

Olá, eu fiz uma compra pelo app da casas bahia no dia 22 de janeiro de 2021 no cartão de crédito (uma geladeira no valor de R$ 1.781,10). Porém eu cancelei a compra no dia 23 de janeiro. Eu liguei no SAC no dia 25/01/21 e me informaram que o prazo era de até 7 dias úteis, no dia 03/02/21 liguei novamente porque até então a operadora do cartão não recebeu o estorno e fui informado que o prazo era de 7 a 10 dias úteis, informação diferente da primeira. Sendo que liguei novamente no dia 04/02/21 e já me contaram outra história dizendo que tem o prazo de cancelamento de 7 a 10 dias e após esse prazo se inicia o prazo para o estorno que também é de 7 a 10 dias (um total de 20 dias úteis para resolver minha questão). A questão é que o boleto vence dia 05/02/21 e até agora eu não resolvi o problema. Eu não tenho condições de pagar a fatura com o o valor dessa compra a vista. Vou acabar pagando com atraso gerando juros e multa quando finalmente receber o estorno. As três vezes que liguei na casas bahia me contaram uma história diferente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1781,10

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: N. B.

11/02/2021

Efetuamos contato com o consumidor Nailton Bourbon através do telefone (81) 98568-7768 no dia 09/02/2021 às 15:33hrs, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que cancelamento foi realizado no dia 23/01/2021 (Vide item *2 na ficha) junto a administradora do cartão, onde ocorrerá o estorno em até 7 dias úteis para processamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Formalizamos o atendimento e encaminhamos para o e-mail [email protected], juntamente do termo de quitação em anexo para assinatura da consumidora confirmando atendimento prestado. Comprovante de estorno será encaminhado no e-mail acima dentro de 72hrs uteis. (Vide item *3 na ficha) Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo. Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.