Voltar

Não recebi valor passado na maquininha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Getnet

04/02/2021

Tenho algumas problemas com a Getnet. 1 . Primeiro e mais importante são valores que passo na maquininha e não cai na minha conta, tive esse problema em Janeiro e agora novamente, entrei contato com pelo telefone 4003-4000 referente ao último valor não recebido estou com protocolo 4281295812 2. Ao adquirir máquinha fui informada que ao passar 5 mil não seria cobrado a mensalidade do aluguel. Após peguei outra que deveria passar 2 mil por mês para não pagar o aluguel. Entretanto vendi mais de 7 mil e mesmo assim fui cobrada, atendente passa várias informações tipo, só tem o desconto em uma, essa promoção não tá ativa para senhora, realmente promoção é válida mas você tem que ver com gerente. 3 reclamação e não menos importante. Chat pelo app não funciona.. Ura inteligente é burra não funciona, encerra o atendimento, só passa para o atendimento humano se clicar na opção de compra, . Atendimento é péssimo mais de uma hora e problema não foi resolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Getnet

Para: M. B.

03/03/2021

Prezados, bom dia! Segue em anexo a Contranotificação extrajudicial. Atenciosamente, [cid:[email protected]] AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada. AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

Getnet

Para: M. B.

03/03/2021

Prezados, bom dia. Na qualidade de procuradora da Getnet, encaminho resposta à CPTBR01188304-54. Atenciosamente, [Maria Luiza Baillo Targa] AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.