- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sou cliente VIVO e recebi fatura da EMBRATEL
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. O.
Para: VIVO
Sou cliente VIVO a muito tempo - Plano COMBO e celular. Não tenho nenhuma relação com a EMBRATEL. Quando ligo do telefone fixo digito 011 (SP) XXX ou 013 (Santos) XXX, não digito antes dos telefones o 15 (VIVO) e muito menos o 21 (EMBRATEL). No mês de JULHO/2020 liguei 2 vezes para a empresa Smile 03001157001 e sei que pago essa ligação que foi faturada pela VIVO vencimento 08/2020. Acontece que agora nos meses dezembro/2020 e janeiro/2021 liguei para a Tokio Marine 03003386546 e recebi hoje 6 fev, entregue pelo correio, a fatura da EMBRATEL. A cobrança está correta, realmente liguei para essa empresa mas porque a fatura não é da VIVO que sou cliente? Não tenho nenhuma relação com a EMBRATEL e eles tem meus dados - nome completo, endereço da minha residência, número do telefone fixo. Quando liguei para essas empresas NUNCA digitei 15 e muito menos 21 e a 1a. fatura veio correta, VIVO cobrando as ligações e agora essa 2a. fatura a EMBRATEL fazendo a cobrança? Agora paguei uma fatura com multa porque chegou hoje, 6 fev e a data do vencimento foi 24 jan e eu nem relacionamento com essa empresa tenho. Quero uma explicação do porque isso ocorreu? Sou cliente VIVO e não quero nenhum relacionamento com a empresa EMBRATEL. Já tenho que dar conta de acessar o site da VIVO e agora também terei que ficar acessando o site da EMBRATEL para saber se tem fatura para pagar? Anexei os arquivos das faturas VIVO e EMBRATEL para confirmar o meu questionamento.
L. O.
Para: VIVO
Já se passaram 16 dias da reclamação e, até o momento, não recebi os esclarecimentos solicitados.
VIVO
Para: L. O.
Prezados, Em atenção a solicitação aberta em nome de Eliana, sob protocolo de n° CPTBR01190240-50. Informamos que a tarifação para 0300 será efetuada pela empresa de telefonia que fornece os 0300. Exemplo: se o 0300 for fornecido pela Embratel, clientes que ligarem para este número serão tarifados pela Embratel e receberão uma conta desta empresa. Nesse caso, os telefones Tokio Marine 03003386546 e Smile 03001157001 pertencem a Empresa Embratel, desta forma, serão tarifadas por ela. Realizamos contato com a Sra. Eliane, através do número 192519xxxx. Permanecemos a disposição. Protocolo de Atendimento: 24022021-9496650 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição