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quebra de acordo via procon

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. b.

Para: CASAS BAHIA

07/02/2021

Boa noite fizemos um acordo via Procon com Srta. Bruna protocolo. 210203028382 no qual a mesma se prontifico de acompanha a coleta e estorno e ja tem 4 dias que coletaram e não fizeram estorno, e segundo ela seria imediato assim que coletasse.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5300,00

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: h. b.

17/02/2021

São Caetano do Sul, 17 de fevereiro de 2021 Ao, Procon Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR01190909-40 Consumidor: Hebert Bicalho CPF: 053.970.016-94 Número do pedido: 252623621 Protocolo de atendimento: 210208-025398 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação registrada pelo consumidor Hebert Bicalho, relata que adquiriu o produto (01) Notebook Asus Core i5-10210U 8GB 256GB SSD Tela Full HD 14 Windows 10 ZenBook UX431FA-AN202T - Asus, em 25/01/2021, no valor total de R$ 5.206,46 (vide item *01 na ficha técnica), informa que realizaram a coleta do seu produto, entretanto ainda não recebeu o estorno do valor pago. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o reembolso. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. DESCRIÇaO DO ACORDO Efetuamos contato com o consumidor Hebert Bicalho através do telefone (31) 98608-7329 no dia 17/02/2021 às 14h: 51 min, onde prestamos os devidos esclarecimentos e notificamos que o cancelamento foi realizado no dia 27/01/2021, sendo coletado o produto 05/02/2021 (Vide item *02 na ficha), o cliente nos informa que só foi realizado o estorno do valor de R$4.800,00, acionamos nosso setor responsável para acionar o parceiro Inter (Vide item *03 na ficha técnica), que é o responsável pela restituição do valor, com prazo de retorno de 10 dias. Acordamos que o reembolso referente a correção monetária de R$ 126,20 (Vide item *04 na ficha técnica) no Banco: 260 Nu Pagamentos S.A - Agencia: 0001 - Conta Corrente: 57683202-0, até o dia 03/03/2021. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico 76d605ca1f5f4b6b83cd88976dbbc7f8@c t.vtex.com.br contendo as informações acima citadas, (Vide item *05 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Via Varejo Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

h. b.

Para: CASAS BAHIA

23/02/2021

nao recebi ate hoje a restituição e tenho hora marcada no procon sexta feira. poderia resolver isto antes de ir la?