Voltar

Display Do Samsung S20 Plus MUITO Frágil, Não Parece Ter Gorilla Glass

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: SAMSUNG

08/02/2021

Estou abrindo essa reclamação para externar a minha indignação com o fato ocorrido e tentar uma solução junto a Samsung.Sempre fui usuário da marca Samsung, onde já tive vários modelos diferentes de celulares, tanto da linha S quanto da linha NOTE, que são os topos de linha da empresa, conhecidos por serem os melhores celular.Hoje em dia eu tenho um Galaxy Samsung S20 Plus, que até semana passada antes do lançamento do S21 ele era top marca. O mesmo foi comprado no dia 14 de dezembro de 2020, não fazem nem dois meses ainda. Vamos ao ocorrido.Ontem estava sentado na cadeira com o celular no meu colo, o celular escorregou e caiu no chão de piso de uma altura de 70 centímetros, o meu quebrou a tela e não funciona mais, vale ressaltar que uso uma capinha de proteção da mesma marca e uma película de vidro que por sinal quebrou, pois é, o celular que foi pago R$3.329,10 quebrou a tela nessa queda e a película que paguei R$20,00 está intacta, sinceramente não dá para acreditar.Até agora, um dia após o ocorrido, eu estou sem acreditar na fragilidade desse produto, como mencionei anteriormente eu já usei vários produtos da marca, já deixei cair outros aparelhos, quedas muito piores, e no máximo arranhou a tela, e agora esse que caiu de uma altura de 70 centímetros para de funcionar é algo inacreditável.No próprio site da Samsung (https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/), são mencionados os teste realizados com as suas telas que usam a tecnologia Gorila Glass 5, onde são submetidos a quedas de até 1,60m, o meu caiu bem menos que isso e parou de funcionar, estou começando a crer ser uma propaganda enganoso ou um essa tecnologia Gorila Glass 5 não está presente na tela, caracterizando um defeito oculto.Após o fato ocorrido comigo, fui pesquisar para ver se eu era o premiado, mas não, é muito fácil encontrar relatos de pessoas passando o mesmo que eu, reclamando da fragilidade da tela de um celular muito caro, e que parece não ter a proteção que diz ter, segue exemplos de outros consumidores com o mesmo problema:https://www.reclameaqui.com.br/samsung/galaxy-s20-resistencia-da-tela-e-ridicula_lIZkTfuw5xYnejr8/https://www.reclameaqui.com.br/samsung/celular-s20-tela-extremamente-fragil-nao-compre_k_f4sqYhyANUNePG/https://www.reclameaqui.com.br/samsung/fragilidade-dos-aparelhos_L7AQmUL5QNkVTC8G/Segue em anexo imagem do celular danificado, e volto a reforçar, quebrou caindo de uma altura de apenas 70 centímetros, usando capinha da mesma marca e a película que paguei apenas R$20,00 nada sofreu, um celular com menos de 2 meses de uso.Solicito uma resposta da Samsung sobre o fato ocorrido, juntamente com uma solução para esse problema, pois é inadmissível o que ocorreu, um celular topo de linha, que não é barato, acontecer tudo o que aconteceu como pode ser visto nas fotos, uma queda tão boba, sem força para causar uma destruição dessa.

Solução esperada

  • Reparo