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Sem retorno com resolução só protelam!

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. .

Para: Decolar

08/02/2021

Fiz a reserva de 1 diária no hotel Novotel Santos Dumont no Rio de Janeiro através do site da Decolar para 2 pessoas (minha filha e uma amiga) que deveria acontecer do dia 02/01/21 ao dia 03/01/21. Fiz esta reserva pois moramos em Campo Grande/MS e fechei um cruzeiro da MSC Cruzeiros que deveria sair no dia 03/01/21 do Porto do Rio de Janeiro no navio Preziosa com duração de 7 noites (O que posso comprovar com os vouchers). Como se tratava de uma data de alta temporada e clima instável, com possibilidade de atrasos e cancelamentos de voos, resolvi ir para o RJ com 1 dia de antecedência na intenção de não ter que lidar com imprevistos. Porém, faltando menos de 1 mês para o Cruzeiro acontecer o mesmo anunciou o seu cancelamento devido a pandemia do covid-19. Ao saber disso tentei entrar em contato com a Decolar para explicar a situação e alterar minha estadia para outra data, o que não pude fazer pelo site, já que minha reserva não permitia alteração, pois quando a fiz optei por uma reserva sem alteração, já que a data do meu Cruzeiro não seria alterada. Agora a situação é seguinte... terminei este mês de pagar por uma estadia que não usufrui, devido a uma alteração que eu não escolhi fazer. Ou seja, nada disso foi culpa minha, ou da MSC, ou da Decolar ou do hotel. Estamos enfrentando uma situação desconhecida e sem precedentes e que neste momento requer muito bom senso pra que possamos resolver as situações que estão surgindo da melhor forma possível. Dito isso, gostaria de solicitar a remarcação de minha hospesagem (já paga) para o dia 01/01/2022 a 02/01/2022, pois meu cruzeiro acaba de ser remarcado para o dia 02/01/2022. Espero que a Decolar haja com justiça e bom senso.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

C. .

Para: Decolar

25/02/2021

Permaneço aguandando o contato da Decolar a fim de resolvermos o problema