Voltar

Não tenho retorno da empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Zupper

15/02/2021

Em março de 2020 comprei uma passagem pelo site da empresa, devido a pandemia, todos os vôos foram cancelados, o que me deu um crédito no valor de R$ 1.025,94 (conforme e-mail abaix) Olá Caroline, bom dia! Conforme solicitado sua reserva localizador RQVGFK foi cancelada junto a companhia aérea GOL. O valor do crédito total é de R$ 1.025,94 e R$ 512,97 por passageiro. Lembrando que para utilizar o crédito o voo deverá ser realizado até o dia 13/03/2021, passando dessa data o crédito será cancelado pela companhia aérea. Para utilizar o crédito, a senhora deverá entrar em contato conosco e só poderá ser utilizado pela mesma companhia aérea. A alteração deverá ser realizada somente por telefone. Atenciosamente. Aline Santos Zupper Viagens www.zupper.com.br (Capitais) 4007-1667 (Outras Cidades) 0800-600-1667 Zupper - Voar é um barato! ref:_00D301G0xX._5001B1Sk1o0:ref Em janeiro de 2021, resolvi usar meus créditos, afinal paguei e quero viajar, entrei em contato pelo telefone e para minha surpresa a empresa não atende mais por telefone, apenas por abertura de chamado via e-mail no site, fiz isso, passaram-se dias e não tive retorno, fui em redes sociais (inclusive apagaram meus comentários), entrei no reclame aqui, etc, depois de muitas tentativas, no dia 26/01/2021, tive um retorno por e-mail, pois bem, foram 46 e-mails trocados, em todas as minhas opções de compra me cobram uma diferença, depois de muitas trocas de mensagens, no dia 05/02/2021, escolhi o trecho que gostaria da troca, recebi um e-mail com o assunto: **Não responder**Solicitação de Atendimento Zupper Recebida com Sucesso! [ ref:_00D301G0xX._5004X1We7FX:ref ] Com a mensagem: Consultor por oq8q8l4p74uxjo.3-1g0xxeas.na140.bnc.salesforce.com sex., 5 de fev. 16:05 (há 10 dias) para mim Boa Tarde Caroline, Encaminhamos para o departamento de emissão da Gol. Por gentileza aguardar. Atenciosamente Equipe Zupper Já se passaram 10 dias e não tive retorno, já tentei entrar em contato e nada. E teve outra situação que me deixou preocupada, com o sentimento que a empresa está me enrolando e que gastou meus créditos com outra pessoa. No dia 04/02/2020 (um dia antes de escolher o vôo que eu queria), recebi no meu celular um SMS a mensagem abaixo: Compra dia 02/02/2021 (sendo que não comprei nada), mesma reserva e terei que pagar um crédito R$ 63,38?? Preciso de uma solução para um serviço que já paguei e a empresa não me dar retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1025,94
  • uso de créditos