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MAQUINA CIELO - NAO REALIZA ATUALIZAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

Tenho uma maquina CIELO LIO que ha cerca de 1 mes pediu atualização do app, mas ao tentar atualizar, a maquina começou a apresentar erros e não atualizou. Em contato com o chat, fizeram todos os testes possíveis e abriram chamado para resolver, fui redirecionada para a POSITIVO que é a responsável pela manutenção dos equipamentos, a qual pediu para enviar a maquina para reparo, assim foi feito. Porém a maquina retornou e o problema persiste.. entrei novamente em contato com o chat, fizeram todos os testes novamente, mais de uma hora perdida e nao resolveu, entao abriram chamado para troca do equipamento.. chamado nr 5598092, PORÉM.. a Positivo entrou em contato avisando que não realizam troca de equipamento, apenas reparo, troca com 7 dias após a compra, ou seja, paguei caro e à vista a maquina, e quando para de funcionar, NÃO TEM TROCA.. vou ficar enviando até quando a maquina para reparo e tendo o mesmo problema ???

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (17)

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

- CPF/CNPJ; 20170598896/35991966000112 - Dados bancário (banco, agencia e conta); BB - 1844 - 28798-9 - Número de estabelecimento; 2772319266 - Telefone com DDD para contato. 19 9 74036083

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Srª Elisangela, bom dia. Conforme sua solicitação, verifiquei em sistema que existe um protocolo: 5598092, na data de 13/02/2021 que se encontra em andamento, por gentileza, aguardar o prazo informado. Dúvidas estamos a disposição. Atenciosamente. Valdete Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MARIA Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

Justamente por este protocolo que abri a reclamação, a POSITIVO informou que NÃO REALIZA TROCA DO EQUIPAMENTO, e que eu tenho que enviar novamente para reparo, porém a maquina não precisa de REPARO, o problema é a ativação.. o codigo do POS e o ACESSO não estão ativados e a maquina não passa desta tela.. nao adianta novamente enviar a maquina para a POSITIVO, pois o maximo que irao fazer é reatualizar a maquina, uma vez que informaram no atendimento deste chamado, que eles não podem ativar a maquina, apenas o proprietario... o problema é ATIVACAO.. MENSAGEM DE ERRO B61-04

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

Ja enviei estes dados hj.. vcs nao acessam o historico? nao entendi motivo de pedirem novamente a mesma informação CPF/CNPJ; 20170598896/35991966000112 - Dados bancário (banco, agencia e conta); BB - 1844 - 28798-9 - Número de estabelecimento; 2772319266 - Telefone com DDD para contato. 19 9 74036083

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

Ja enviei estes dados hj.. vcs nao acessam o historico? nao entendi motivo de pedirem novamente a mesma informação CPF/CNPJ; 20170598896/35991966000112 - Dados bancário (banco, agencia e conta); BB - 1844 - 28798-9 - Número de estabelecimento; 2772319266 - Telefone com DDD para contato. 19 9 74036083

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Boa tarde Elisangela, Para casos em que o equipamento apresenta algum tipo de problema, é necessário que entre em contato com a nossa Central de Suporte Técnico: 4002 9111 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 570 0111 (demais localidades) Em caso de dúvidas estamos à disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Leticia Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

Não é possível, acho que não leram o relato corretamente.. e a resposta está sendo automatica. JA ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE TECNICO que já informou que o PROBLEMA não é DELES.. e sim da ativação de vocês !!!!!! e que NÃO TROCAM EQUIPAMENTO.. ou seja um jogando pro outro e ninguem resolve e meu estabelecimento com PREJUIZO sem maquina para trabalhar..

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Bom dia! Prezado Cliente. Em analise ao seu estabelecimento de n° 2772319266, vejo que no dia 13/02/2021 foi aberto um protocolo para solução de sua solicitação que se encontra pendente mais dentro do prazo de atendimento, peço por gentileza que aguarde o prazo informado no atendimento para que possamos auxiliar. Em caso de duvida estamos a disposição. Tenha um ótimo dia . Att. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Viviane Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Bom dia! Prezado Cliente. Em analise ao seu estabelecimento de n° 2772319266, vejo que no dia 13/02/2021 foi aberto um protocolo para solução de sua solicitação que se encontra pendente mais dentro do prazo de atendimento, peço por gentileza que aguarde o prazo informado no atendimento para que possamos auxiliar. Em caso de duvida estamos a disposição. Tenha um ótimo dia . Att. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Viviane Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

E. R.

Para: Cielo

15/02/2021

NOVAMENTE.. não leram o relato inicial RESUMINDO Chamado aberto e a POSITIVO já encerrou pois informou que o problema da ativação da MAQUINA NÃO É DELES !!!!!

Cielo

Para: E. R.

15/02/2021

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,