- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Compra indevida com o meu Cpf
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. A.
Para: Mercado Pago
Meu nome está no spc,Devido à empresa Responsável(mercadoPago),foram efetuadas compras pelo meu cpf e eu não sou responsável por elas,o email eu não conheço não é o meu,a primeira compra foi em 20 de novembro um aparelho de som e no Dia 04 de Dezembro um fone de ouvido.essas informações são do mercado pago,eu não Reconheço estas compras e colocaram o meu cpf em restrições,há mais de 20 dias,estou tentando uma resposta junto à empresa,e não obtenho Resposta,(tenho Protocolo das Reclamaçôes).
Solução esperada
- Retirar seu nome do Spc
Mensagens (23)
C. A.
Para: Mercado Pago
Boa tarde! Eu ainda não recebi nenhuma resposta. Desde já agradeço a atenção. Cesar E Z Aguirre 10789268833
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 23 de fev. de 2021 às 14:46, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Boa tarde, quero saber se a minha conta c o meu CPF foi cancelada e se os senhores retiraram o meu nome do serasa. Att. Cesar Aguirre
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 24 de fev. de 2021 às 17:00, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
O problema causado a mim junto à sua empresa, NÃO foi resolvido. Eu ainda não fui atendido por vocês referente as minhas solicitações.
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 25 de fev. de 2021 às 14:33, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Vcs envio e-mail de repetição e não resolve o problema que me causaram. Cesar
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 26 de fev. de 2021 às 13:16, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Bom dia! Continuam me enviando e-mail de repetição sem resolver as minhas questões. Os senhores podem me responde o resultado? Estou sendo prejudicado.
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em dom., 28 de fev. de 2021 às 08:32, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Vocês já resolveram o problema que causaram à mim? grato, Cesar
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 96282859 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 2 de mar. de 2021 às 13:32, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Mercado Pago, este é o meu e-mail, a resposta deve ser enviado neste e-mal.
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 6 de mar. de 2021 às 08:46, escreveu:
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 96282859 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 15 de fev. de 2021 às 13:26, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Prezados este é o meu e-mail. O e-mail que vcs enviaram não corresponde a meus contatos. Portanto, preciso que enviei neste meu e-mail do meu contato que vc me escreve. Este e-mail que vcs passaram as resposta desconheço não é meu. Aguardo a finalização.
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar Aguirre como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 11 de mar. de 2021 às 12:56, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Porque ainda, os senhores não resolveram o meu problema causado por vcs. Grato, Cesar 11982819727
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 17 de mar. de 2021 às 15:18, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
Senhoras, esta resposta já me foi enviada várias vezes. Por favor, preciso dos resultados no meu e-mail pessoal e não de terceiros!!!!!!! O que já foi resolvido dos meus protocolos/?????/ Podem me dizer??? grato - cesar
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 100713131 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 18 de mar. de 2021 às 15:16, escreveu:
C. A.
Para: Mercado Pago
NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL. ONDE ESTÁ ESTA RESPOSTA??? ME ENVIEM CORRETAMENTE NESTE E-MAIL. O OUTRO DEVE SER DE TERCEIROS, NÃO É? O QUE FEZ ESTA INJUSTIÇA!!!!
Mercado Pago
Para: C. A.
Olá Cesar, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 96282859 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 19 de mar. de 2021 às 14:11, escreveu: