- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU ESTORNO (EXTRATO ANEXADO)
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. F.
Para: Mercado Pago
no dia 14 de janeiro cancelei uma compra no mercado livre e ainda nao recebi o estorno! no site me falam que ja realizaram porem nada ainda no meu cartao. Nao consigo nem entrar em contato com eles, pois todo os meios de contato foram substituidos por "FAQs". estou aexado o meu extrato do cartao a reclamacao! Ja faz quase um mes mercado livre, e meu cartao é pré-pago entao ja era pro dinheiro estar a conta. A maior empresa da america latia passado um papelao desses
Mercado Pago
Para: I. F.
Olá Igor Como vai ? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 95483221 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 16 de fev. de 2021 às 16:54, escreveu:
I. F.
Para: Mercado Pago
Prezado mercado pago, só decidi reclamar desta ves com vocês e não com o mercado livre, pois como voces podem ver, o mercado livre nao se deu nem o trabalho de me responder ou devolver o meu dinheiro. Quando entro no meu aplicativo do mercado pago está constando que o pagamento foi devolvido no dia 14 de janeiro, o que não aconteceu de fato, pois o dinheiro nao foi estornado até hoje! Continuarei a reclamar com voces por aqui, já que dentro do aplicativo vocês desabilitaram esta opção ou simplesmente da "erro" quando tento! DEVOLVAM MEU DINHEIRO
Mercado Pago
Para: I. F.
Olá Igor como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 95483221 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qua., 17 de fev. de 2021 às 11:42, escreveu: