Voltar

A71 Novo, Tela ficou verde, piscou e apagou! Samsung diz que EMPENOU

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: SAMSUNG

16/02/2021

Ganhei este celular no dia das mães e sempre funcionou bem. 8 meses após, a tela ficou verde, começou a piscar e apagou de vez. Levamos à assistência e logo a atendente falou que ele estava empenado. Muito treinadinha ou acostumada com essa reclamação? Agora lendo as reclamações que constam em sites de reclamação na internet, vejo que este defeito é muito comum aos aparelhos modelo A71. Enfim, falamos com a Samsung e eles me mandaram um email repetindo o que a atendente da assistência falou: EMPENADO!!!!!!!!!! Gente, na boa, como um celular pode ser feito de material flexível? Com a pandemia, eu nunca saio de casa com ele. O aparelho está intacto, nunca sofreu uma queda ou arranhão. Além disso, sou deficiente visual, tenho baixa visão e estou sendo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] por esta atitude, uma vez que o celular é um instrumento indispensável para todos, imagina para quem tem baixa visão. Peço encarecidamente para esta empresa tão renomada tomar uma atitude coerente com urgência, pois o aparelho está em garantia e estão criando este laudo para não atenderem na garantia. Protocolo de atendimento: 3102089221

Solução esperada

  • Troca