Voltar

Problemas com depósito e transferência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Neon Pagamentos

18/02/2021

Eu depositei 25$ na neon pra usar as funcionalidades coisa que acho absurdo e o saldo foi debitado na conta porém o app simplesmente não reconhece e quando vou tentar fazer uma transferência pix diz que preciso criar uma senha do cartão e quando vou criar essa tal senha diz que preciso depositar 25$ com 25$ lá dentro é um absurdo Transferência Ted : docto 1612916

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Neon Pagamentos

Para: C. S.

18/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5642027) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WZL67O-MQ0Y]

Neon Pagamentos

Para: C. S.

18/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5642027) foi atualizada. Abraços, Neon Pamela L. (Neon) 18 de fev. de 2021 13:47 BRT E aí, espero que esteja tudo bem com voce 😊 O protocolo do seu atendimento é o: Z5642027 Só é possível cadastrar a senha após o cartão ter sido gerado. Por isso ocorreu o erro. Acompanhe pelo app na aba CARTa•ES e assim que for gerado, conseguirá ver por essa aba, está bem? Espero ter ajudado, mas se ainda tiver alguma dúvida ou dificuldade, pode retornar aqui mesmo 😊 Até mais! vaificartudobem Abraços, Pâmela L. Time Neon 💙 Juridico 18 de fev. de 2021 10:15 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [WZL67O-MQ0Y]