Voltar

Relatório FREMEC

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: GOL

18/02/2021

Minha filha de 2 anos tem sindrome de Down. Uma condição crônica e permanente. Enviei o relatório médico preenchido para o e-mail da Gol e eles me informaram que não era o caso de FREMEC e sim MEDIF que é uma liberação apenas para a viagem específica. Sendo que o relatório enviado tem data de 08/02/2021 e nesse caso eu teria que ter outro relatório 27/05/21 que dissesse as mesmas coisas já que a condição dela não mudará. Então minhas reclamações são as seguintes. Porque o relatório FREMEC não foi liberado? Qual a dúvida dos médicos em Relação a sindrome de DOWN? Ela também possui sindrome de west tratada e controlada por medicação. Não entendi o porque dessa negativa. Além disso precisarei ir novamente ao médico dela em maio para um novo relatório igual a esse que ela possui e todas as outras vezes que ela for visitar? Em um ano de pandemia onde devemos evitar o máximo sair de casa? Ainda mais com uma criança especial? Será que a gol duvida da meu bom senso em não viajar com minha filha, caso na época ela possua alguma condição que contraindique sua viagem? Muito chata essa situação. Já contestei pelo e-mail da Gol (FREMEC), porém eles não justificaram sua negativa. Além disso moramos em Lauro de Freitas e toda vez que precisamos ir aos médicos de Bella, temos que ir a Salvador para as consulta, o que normalmente já é um transtorno, ainda mais por uma razão injustificada.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

GOL

Para: B. S.

23/02/2021

Prezados, Bom dia! Tudo bem? Em analise a manifestação abaixo, informo que entramos em contato com a cliente e foi explicado que a solicitação da analise do MEDIF foi feita fora do prazo. Lembrando que as informações dos prazos estão disponíveis no site da GOL. Diante disto, damos como encerrado esta demanda. Qualquer dúvida fico à disposição! Cordialmente, [cid:a78f4e6c-31fb-4885-9154-5b27bc2a9819] GISELLE CORREIA Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie [email protected]

B. S.

Para: GOL

23/02/2021

Estou contestando a não liberação do FREMEC. Já que se trata de uma condição permanente.

GOL

Para: B. S.

26/02/2021

Prezados, Boa tarde! Tudo bem? Em analise a manifestação abaixo, identificamos que o FREMEC é destinado para passageiros com quadro clinico permanente, estável e SEM COMORBIDADES. A passageira em questão foge do critério para a emissão do FREMEC, por este motivo foi negado. Sendo assim, estamos encerrando esta demanda. Qualquer dúvida fico à disposição! Cordialmente, [cid:bb67ecac-4d93-42fd-b489-bed4f7b40474] GISELLE CORREIA Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie