Voltar

Nunca Recebi os Vouchers

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. m.

Para: TAP PORTUGAL

21/02/2021

Reserva : JTFK8P voo belem Lisboa dia 01/072020. Estendo o grave problema que as empresas aéreas vem passando pela epidemia. O voo que eu paguei para mim e minha família , total de 06 passageiros mais de 33mil reais , valor alto !!! Foi cancelado pela TAP devido a epidemia. Passados 08 meses do meu contato com o call center em Lisboa que me garantiu que iriam me enviar os vouchers nunca recebi ! Não estou pedindo dinheiro . Pedi os vouchers com validade de 01 ano que me foi oferecido com reembolso após este período ! Nunca recebi os vouchers! O comportamento da empresa é triste ! Mais triste que a própria epidemia . Se a empresa estivesse falida , ok , compreensível. Mas não é o caso . Me senti enganado o atendente do Call center fazendo os procedimentos para envio dos vouchers que nunca chegaram e ainda me dizendo abre as aspas : Senhor Ricardo , por questões de segurança a ligação está sendo gravada ! Que vergonha ! . Nem o voucher ?? Triste empresa . O comportamento indiferente da empresa com os clientes destruiu sua própria imagem!! , por que não uma voucher para 2 anos ou algo assim . Mas ficou com nosso dinheiro suado e honesto e se quer deu um retorno . Triste conduta ! Estou tentando este canal aqui de contato , pois a empresa portuguesa está incomunicável pelos sites de contato , e-mail e fone !

Solução esperada

  • Vouchers com reembolso após 12 meses