Voltar

Médico não comparece a consulta covid

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. L.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

21/02/2021

Fiz 3 agendamentos e entradas em consultas para covid médico não comparece. Ficam só mandando remarcar, desrespeito. Deixar o cliente sozinho. Uma sala virtual 40 minutos, não soluciona o problema. Não fazem o atendimento médico. Ganham muito bem por cada cliente e não cumprem o q são contratadas pra fazer. Estarei acionando o advogado pra entrar com processo contra essa empresa medíocre. Que só quer lucrar, e quando e a hora de fornecer o serviço pelo qual recebe a mesma não efetua. E a atendente ainda tem a cara de pau de mandar ir no SUS. Se fosse pra ir no SUS não teria essa m**** de convênio. Empresa despreparada com funcionários e médicos igualmente despreparados

Solução esperada

  • Atendimento imediato

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: P. L.

22/02/2021

Sra. Patricia boa tarde, Em resposta a sua reclamação, verificamos com a área responsável que nos confirmou que nesta data a Sra. foi atendida e realizado agendamento para esta tarde. Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Em caso de dúvidas colocamos a disposição nossos canais de atendimento 0800-24hs que está no verso do cartão ou WhatsApp: 11-3268-7020. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed ---------- Forwarded message ---------