Voltar

Não recebi nenhum e-mail de confirmação de uma compra feita na shop time

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Shoptime (B2W)

21/02/2021

Comprei um tênis dia 12/02/2021 pela shop time e até agora não recebi nenhum e-mail de confirmação do pagamento sendo q paguei dia 12 mesmo. Não consigo visualizar meu pedido pelo site pois recebo a msg que meu cpf está incorreto

Solução esperada

  • Quero saber sobre o meu pedido

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: L. B.

26/02/2021

Bom dia, Segue carta resposta. Att, Rozilene.Damasceno [Image]Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento e-mail:[email protected] Telefone: (11) 4003 – 1881 Horário: 08:00 ás 17:48h Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital