- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
GOLPE - MERCADO PAGO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: Mercado Pago
Olá gostaria de relatar um problema. Comprei um celular marca Samsung modelo M31. A compra foi feita no site a-tecnocell.lojaintegrada.com.br e o pagamento por boleto pelo mercado pago, porém na minha conta do mercado pago não aparece nada de compra. Dados do comprovante de pagamento: Razão social que consta no boleto é MERCADOPAGO.COM REPRESNTACOES CNPJ informado é 10.573.521/0001-91 DATA DO PAGAMENTO 17/02/2021 VALOR DO DOCUMENTO 1.287,78 NR.AUTENTICACAO 8.887.C17.CD8.EC2.E64 Recebi e-mail de confirmação do Mercado Pago. Recebi e-mail de confirmação da loja. Entretanto, a empresa não enviou o produto. Não consigo reclamar pelo mercado pago porque lá não consta nada de compra e o site da loja está bloqueado. Tentei contato através do telefone que consta no site (16) 9456-1008. Porém, recebo a informação que o telefone está bloqueado para receber ligações. Enviei e-mail para o Mercado Pago através do e-mail: [email protected] solicitando informações, mas até a presente data não obtive retorno algum. Por favor, Me ajudem
Mercado Pago
Para: G. S.
Olá Gilberto, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 97239246 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 22 de fev. de 2021 às 14:06, escreveu: