Voltar

Lava e seca Samsung não centrifuga e não seca

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: SAMSUNG

22/02/2021

Após pesquisar muito compramos a nossa tão sonhada lava e seca da Samsung. Quem diria que um sonho viraria um pesadelo. Não procuramos o produto visando o preço, buscávamos qualidade. Foram quase dois anos de muito amor pela máquina até que um belo dia ela simplesmente resolveu parar de funcionar, não centrifuga e nem seca a roupa. A questão é, como um máquina de lavar com um valor desse estraga em dois anos com tão pouco uso? Estou muito desapontada. E para completar ao abrir um chamado técnico com uma autorizada o técnico simplesmente não compareceu e nem sequer deu explicação, fiquei esperando no horário combinado e nada, liguei uma vez me disseram que precisava aguardar pois o técnico teria até as 12 horas para chegar, às 13hrs liguei novamente na empresa e para minha alegria fui informada que o técnico simplesmente não viria. Ou seja me senti palhaça por duas vezes, uma por comprar uma máquina que em tão pouco tempo já não funciona e outra por agendar uma visita e ficar como uma boba esperando o técnico e o mesmo não dar nenhuma satisfação. Experiência péssima!!!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: J. B.

03/03/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01205481-62. São Paulo, 02 de Março de 2021 Ao PROTESTE CPTBR01205481-62 Reclamante: JENIFFER BUZINARO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: WD15H7300KP/AZ Série: Não informado Data de compra: 06.11.2018 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o Reclamante que adquiriu o produto de modelo WD15H7300KP/AZ e que, após período de utilização satisfatória, o mesmo veio a apresentar vicio. Ao analisar o caso, verificou-se que o produto em questão foi adquirido na data de 06.11.2018, fato este que impede a utilização da garantia contratual de 12 meses fornecida pela Reclamada no ato da compra. Logo, a despesa decorrente de eventual reparo do produto, incluindo peças e mão-de-obra, será de responsabilidade do Reclamante, permanecendo a assistência técnica à disposição para a solução da questão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260