Voltar

Transferência Pix mal sucedida e não estornada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: PicPay

22/02/2021

Foi feito uma transferência pix para o picpay acima de 700 reais, na tentativa de efetuar o saque, ocorreu um erro "erro inesperado" no qual não foi feito o saque, então fui transferir pra outra conta via pix, o valor saiu do saldo do picpay informou que estava em processo ou seria creditado no banco ou estornado, não apareceu o comprovante da transferência nem na minha carteira em históricos nem nas transações na parte principal e nem via e-mail cadastrado, liguei na primeira vez no dia 18/02/2020 me informaram que o sistema estava inoperante e iria fazer o estorno dentro de 3 horas, passado as 3 horas não foi creditado no banco e nem foi feito o estorno, retornando a ligação hoje no dia 19/02/2020 foi informado que foi realizado a transferência sendo que não aparece em nenhum lugar essa opção, nem no e-mail, não me respondem no chat, o atendimento pelo telefone é muito vago e as atendentes não sabem explicar, se foi via pix era pra ser creditado na hora, e se fosse realizado não ia ter essa demora para me enviarem o comprovante de pagamento. Obs: eu recebi um pix, tentei sacar não consegui, fui transferir via pix e deu esse erro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 726,00