Voltar

Produto falta acessórios

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. J.

Para: Shoptime (B2W)

23/02/2021

O meu problema com a shoptime é que me enviaram um celular faltando os acessórios como capa e fone

Solução esperada

  • Reparo
  • Reposição de acessórios

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: M. J.

05/03/2021

Boa tarde. Segue anexo carta resposta. F.A. nº: CPTBR01206630-47 promovido por Manoel dos Santos Junior CPF: 54675820115. [cid:48382324-f65d-4f6d-8c1d-9d4c534b9ac0]Geise Teixeira de Jesus Santos Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-1881Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital