Voltar

SMART FIT ITAPEVI - COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Smart Fit

24/02/2021

Fiz a minha matricula ano passado na smart fit Itapevi juntamente com o minha esposa, acontece que entrou a pandemia e a academia fechou, no entanto não foi cobrado mensalidade durante o período em que a academia ficou fechada, mas quando voltou começaram a cobrar. Fui até a academia e fiz o nosso congelamento, no entanto não informaram nada que neste ano seria cobrado. Fizemos o congelamento mais algumas vezes, e desta última vez perguntamos para uma atendente ruiva (que não sei o nome) da unidade de Itapevi, e também para uma outra loira que fica na parte da noite (a loira extremamente confusa, não sabe explicar absolutamente nada), a ruiva me informou que poderíamos fazer o cancelamento na próxima vez que fossemos para academia, assim fizemos, no entanto, nos obrigaram a assinar um termo de cancelamento e colocar a ressalva que não concordamos com a cobrança e que seria enviado ao financeiro e que eles iriam analisar e nos responder por e-mail, acontece que somente me enviaram o e-mail SEM A MINHA RESSALVA, e sem minha ASSINATURA, informando que o plano foi cancelado e que iria ser feita essa cobrança. O motivo do meu cancelamento não foi por falta de tempo conforme a atendente escreveu no termo, o motivo do meu cancelamento foi porque a academia nunca tem horário disponível e fica uma fila enorme para poder entrar caso você não consiga agendar, a academia em época de PANDEMIA extremamente lotada! Isso não pode, é um risco enorme...ressalto que fomos extremamente destratados pela gerente Alessandra não nos atendeu bem, não teve empatia, não quis nos auxiliar da melhor forma possível simplesmente ficou com desdém e repetindo inúmeras vezes que não ia fazer nada pois estava em contrato, ficamos chateado, me sinto e o mínimo que vocês podem fazer é não fazer a cobrança tanto para mim quanto para o meu marido, visto que não pude usufruir da academia e mesma sempre encontra-se lotada, impossibilitando o uso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 52,00
  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Smart Fit

Para: J. A.

24/02/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Seu chamado (48230) foi recebido e em breve será respondido. Obrigada por entrar em contato conosco. Departamento Jurídico. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 24 de fev. de 2021 14::40 GMT-2 Este email é um serviço de biojuridico. Fornecido por Zendesk [Z3LDP3-MPGW]

Smart Fit

Para: J. A.

12/03/2021

Jayton, boa tarde! Verificamos seu plano no sistema e o valor cobrado é devido, pois o seu plano esteve congelado de 19/01/2021 até 19/02/2021, e dentro desse período não foi cobrado valores de mensalidade. Mesmo que voce tenha cancelado o plano em 17/02/2021, o período cobrado em 20/02 é de 28/01/2021 até 27/02/2021, sendo assim, o valor proporcional é devido. Ressaltamos que nesse momento as unidades estão seguindo todas as normas recomendadas pela OMS para evitarmos aglomeração, por isso é muito importante realizar o agendamento do horário. Laura Daiane Barbosa Da Cunha